Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Apresentação Camila Ávila
2
AO MUNDO DO Entretenimento
SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO Entretenimento DE QUALIDADE
3
CONsTRUÍMOS IMAGENS
4
DESCOBRIMOS TALENTOS
5
DESENVOLVEMOS CARREIRAS
6
DISSEMINAMOS A MÚSICA
7
ESTIMULAMOS A CULTURA
8
DISTRIBUÍMOS ESPETÁCULOS
9
GERAMOS ENTRETENIMENTO
11
NOVO CONCEITO Vamos fazer diferente?
Inquietos, em busca de uma forma verdadeiramente moderna e eficiente, resolvemos redimensionar nosso negócio para entender a necessidade de cada segmento e criar soluções personalizadas. A frequência de nosso trabalho é estabelecida ao som de grandes desafios. Chega dos velhos conceitos, da venda a qualquer preço, das "inovações" com mais do mesmo e de tantas soluções prontas. Vamos fazer diferente?
12
A EMPRESA Amandio Lessa é um empresário artístico especializado em construção e desenvolvimento de carreiras. Apostando neste meio, Amandio criou a Amandio Lessa Entretenimento e Marketing. A empresa presta serviços em diversas áreas para tornar carreiras bem-sucedidas. Recentemente inaugurou uma sede moderna para expandir ainda mais a empresa e poder atender seus clientes e parceiros da melhor forma possível.
13
SERVIÇOS COMERCIAL ASSESSORIA DE IMPRENSA ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS
MARKETING PERSONAL STYLIST
14
AMANDIO LESSA + CAMILA ÁVILA
15
PROPOSTA SER A AGÊNCIA OFICIAL E EXCLUSIVA DO ARTISTA, ENGLOBANDO GESTÃO DA CARREIRA, MARKETING, ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMERCIAL.
16
JUSTIFICATIVA Há uma insatisfação grande por parte dos artistas em relação às empresas que prestam serviços no segmento musical. As reclamações partem desde as empresas menores que não dispõe de estrutura e mão de obra qualificada para comercialização de shows até as grandes empresas que trabalham passivamente a comercialização, focando em determinados artistas que por si só vendem e deixando outros de lado. Soma-se a isso a falta de honestidade no meio. Nossa empresa atua intensamente para satisfazer as necessidades de cada artista, de forma correta, justa e transparente.
17
OBJETIVOS DESENVOLVER A CARREIRA ARTÍSTICA DA CAMILA, TORNANDO-A UM MÚSICO BEM SUCEDIDO PROFISSIONALMENTE
18
Encarar a música como um negócio
PREMISSA BÁSICA PARA TODOS OS ENVOLVIDOS: Encarar a música como um negócio
19
METODOLOGIA DE TRABALHO
Nossa metodologia de trabalho para a busca dos objetivos seguirá os seguintes passos: ANÁLISE PLANEJAMENTO AÇÃO RESULTADOS
20
1-ANÁLISE ENTENDER PARA ATENDER
21
PASSO 01 Fazer uma na análise geral do artista atualmente. Entender seu estilo de vida, características, sonhos e objetivos, gosto musical, pessoas com que se relaciona, seus talentos musicais e pessoais, entre outros.
22
PASSO 02 Analisar o consumidor final do artista, ou seja, os futuros fãs que vão consumir a música e os shows. Traçar um perfil de acordo com: Faixa etária, classe social, local de residência, ocupação, meio de transporte, moda, temas mais presentes, gênero musical, hobbies, objetos de comunicação, sites de relacionamento, como se informa sobre música, que lugares frequenta, como consome música, onde compra música, Ticket médio mensal gasto com cultura e entretenimento
23
PASSO 03 Análise SWOT – Analisar pontos fortes e pontos fracos do artista e sua estrutura, bem como as oportunidades e ameaças do mercado.
24
2.PLANEJAMENTO CLAREZA OBJETIVIDADE PROFISSIONALISMO FOCO
25
DEFINIR Definição do nome artístico
Definição da linguagem, imagem e estilo Quais produtos serão trabalhados no início de trabalho: CD, DVD, Clipe, outros. Definir o preço a ser cobrado pelo CD, DVD e show do Artista. Quais serão os canais e os tipos de distribuição do artista e seus produtos; Quais rádios, jornais, TV, redes sociais e sites as músicas serão divulgadas e disponibilizadas; Onde mais divulgar o artista e sua música; Ações de marketing
26
DEFINIR RECURSOS Recursos técnicos e estruturais: Instrumentos, estúdio, som, mesas de som, computadores, etc. Recursos humanos: Integrantes da banda, Técnicos, Produtor; Fabricante e distribuidor de CD e DVD; Professores de música; Fonoaudiólogo; Jurídico; Contabilidade; Entre outros. Recursos financeiros: Orçamento de quanto vai custar tudo que foi planejado até aqui.
27
3.AÇÃO AGIR PARA ATINGIR METAS
28
Criação da marca do artista como um todo;
Criar toda a identidade visual do artista: Elaborar uma logo Registrar domínio de site e redes sociais Registro da marca Criação do site e redes sociais Contratação dos profissionais necessários para o desenvolvimento do artista; Contratação de fornecedores; Investimento em roupas, acessórios e visual Contratação de estúdio Contratação dos músicos; Elaboração das músicas Seleção das músicas; Gravação e elaboração de CD e DVD Escolha da música de trabalho
29
Parceria com artistas convidados
Desenvolvimento e design dos materiais de divulgação Divulgação nos meios de comunicação que foram definidos Gestão das redes sociais Acompanhamento da música em rádios no conect mix Elaboração de vídeos Assessoria de imprensa; Prospecção de clientes; Venda de shows; Pós- venda para os contratantes
30
4.RESULTADO O PRESENTE COMO FRUTO DE MOVIMENTOS ASSERTIVAS
Monitoramento constante dos resultados obtidos e tomadas de decisões necessárias .
31
AMANDIO LESSA REMUNERAÇÃO Valor mensal: R$ 10.000,00
+ 20% de comissão sobre contratos fechados de vendas de shows, cachês e publicidade. AMANDIO LESSA Planejamento e Gestão de todo o trabalho citado nesta apresentação Gestão de marketing Design gráfico; Assessoria de imprensa; Comercial. Ps: Custos com impressões, gráfica, promotoras para ações, gravação de vídeos, hospedagem e alimentação em viagens, patrocínio em redes sociais, cachês de rádios, TV, jornais e sites, entre outros itens cobrado a parte.
32
AMANDIO LESSA TRANSPARÊNCIA PROFISSIONALISMO ESTRUTURA NOSSOS PILARES
33
Rua Sena Madureira, 560, 3º andar. Bairro Ouro Preto - BH
AMANDIO LESSA 1) mail.com AMANDIO LESSA (31) JOÃO PAULO ANCHIETA (31) Rua Sena Madureira, 560, 3º andar. Bairro Ouro Preto - BH Rua Sena Ma
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.