Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAdriana Machado Coelho Alterado mais de 8 anos atrás
1
Projetos de pesquisa Allan Oliveira
2
Áreas de pesquisa Interação humano-computador: –Situation Awareness –Modelagem de interfaces –End user development –Realidade aumentada e virtual Desenvolvimento de Jogos –Jogos sérios para treinamento e ensino –Gamificação –QA em jogos –Algoritmos avançados de jogos Prof. Allan Oliveira allan_oliveira@univem.edu.br
3
IHC Os projetos de IHC focam na criacao de interfaces do usuarios que ajudem os seus usuarios a obter e manter facilmente a Situation Awareness. Alem disso ele facilita para desenvolvedores criarem sistemas que se integram com o processo de trabalho técnico industrial e gera interfaces que atendem as necessidades dos trabalhadores, sendo minimalistas, adaptáveis a diferentes níveis de expertise dos usuários, ciente das imprevisibilidades do cenário industrial e das interrupções do contexto de trabalho, aumentando a eficiência e segurança dos usuários, e permitindo sua extensão/alteração futura pelos usuários (ou seja, a criação de novo conteúdo/atividades para o sistema). Prof. Allan Oliveira allan_oliveira@univem.edu.br
4
Situation Awareness Prof. Allan Oliveira allan_oliveira@univem.edu.br
5
Modelagem de interface e End user Development Prof. Allan Oliveira allan_oliveira@univem.edu.br
6
Realidade Aumentada e Virtual Prof. Allan Oliveira allan_oliveira@univem.edu.br
7
RA e RV RV para visualização e compreensão de roubos RA para diagnosticar um equipamento Prof. Allan Oliveira allan_oliveira@univem.edu.br
8
Jogos sérios para treinamento e ensino Jogo serio de treinamento de manutenção Jogo serio para ensino de disciplinas de computação Prof. Allan Oliveira allan_oliveira@univem.edu.br
9
Gamificação Gamificação para aumentar a motivação em trabalhos procedurais QR Code e gamificação Prof. Allan Oliveira allan_oliveira@univem.edu.br
10
QA em jogos Automação de teste de software em jogos através da captura e reprodução de inputs, e subsequente verificação do resultado por sequencia de imagens Prof. Allan Oliveira allan_oliveira@univem.edu.br
11
Algoritmos para jogos Jogos usando a voz como input Geração procedural de terreno Colisão em jogos 2d usando Swept SAT Simulador de transito (Sim City) Prof. Allan Oliveira allan_oliveira@univem.edu.br
12
Outros Interface para coordenação de perseguição e interceptação de carro suspeito com ciência do transito e da equipe Prof. Allan Oliveira allan_oliveira@univem.edu.br
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.