A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sede Santos como o vosso Pai Celeste é Santo.. Meus amados irmãos! Deus nos convida à santidade! E não nos convidaria se soubesse que não somo capazes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sede Santos como o vosso Pai Celeste é Santo.. Meus amados irmãos! Deus nos convida à santidade! E não nos convidaria se soubesse que não somo capazes."— Transcrição da apresentação:

1 Sede Santos como o vosso Pai Celeste é Santo.

2 Meus amados irmãos! Deus nos convida à santidade! E não nos convidaria se soubesse que não somo capazes de o ser. Muitos acham impossível viver a santidade como humanos, acreditam que só se pode ser santo depois que morre.

3 Ser santo, é simplesmente “ser separado do mal”. O que o mundo e satanás nos oferece é mal. Por isso precisamos viver no mundo sem jamais esquecermos que não pertencemos à ele. Somos de Deus, separados por Ele e convidados à vivermos a santidade no meio desse mundo incrédulo e pervertido.

4 Abster-se de todo o tipo de mal...da mentira, da ganância, da corrupção, da desonestidade, do adultério, da injustiça, da prostituição, da falta de perdão, da inveja, do orgulho, do egoísmo, da idolatria, da soberba, etc.

5 Quando você consegue, pela gra ç a de Deus e do Esp í rito Santo, viver longe de tudo isso, ou pelo menos quando se vive uma luta di á ria (combate espiritual) para abster-se de tais coisas: CONSIDE-SE SANTO, meu irmão. Por que você é um SEPARADO DO MAL.

6 E não esque ç amos de que seremos felizes e aben ç oados se no dia da Vinda de Nosso Senhor Jesus, Ele nos encontrar pelo “ MENOS TENTANDO ”. A sua miresic ó rida nos alcan ç ar á.

7 Fomos comprados pelo sangue de Cristo derramado no caminho do calvário e na cruz. E fez isso para que nós fôssemos libertos de todo mal, portanto, o mal não tem poder algum sobre os filhos amados de Nosso Senhor Jesus Cristo.

8 Precisamos viver em santidade, meus amados, se não aprendermos aqui, não teremos a garantia do céu, onde só vivem aqueles que aprenderam ser aqui na terra.

9 Olhemos para os nossos atos e atitudes e façamos deles a alegria do coração do nosso Deus.

10 O Senhor nos diz hoje: “Sede Santos, esta é minha vontade. Sede Santos, é o que eu mais quero. Vou ser Santa, esta é minha resposta. Vou ser Santa, eu digo sim, Senhor” (Música de Vida Reluz) Escrito por: Rosielda Marreiros Silva Comunidade São José Codó-MA.


Carregar ppt "Sede Santos como o vosso Pai Celeste é Santo.. Meus amados irmãos! Deus nos convida à santidade! E não nos convidaria se soubesse que não somo capazes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google