A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Relatório de Mídias Sociais Janeiro/2016. Relatório - Janeiro/2016 Essa é a versão 1.0 do Relatório de Mídias Sociais que estamos divulgando somente para.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Relatório de Mídias Sociais Janeiro/2016. Relatório - Janeiro/2016 Essa é a versão 1.0 do Relatório de Mídias Sociais que estamos divulgando somente para."— Transcrição da apresentação:

1 Relatório de Mídias Sociais Janeiro/2016

2 Relatório - Janeiro/2016 Essa é a versão 1.0 do Relatório de Mídias Sociais que estamos divulgando somente para os alunos. Estamos preparando uma versão mais completa e analítica que iremos divulgar posteriormente para todo mundo. Fique atento ao seu email, hein. Com esse modelo você já consegue fazer a prestação de contas ao cliente tranquilamente. Observações importantes: Um relatório cheio de dados, é apenas um relatório. Lembre-se que seu cliente não tem a mesma expertise que você. Por isso é extremamente importante que você faça uma análise mais apurada dos números, de preferência fazendo comentários com meses anteriores. Aqui é a hora de você vender seu peixe, mostrar valor e impacto no seu trabalho. Portanto pense como as informações do seu relatório poderão encantar o seu cliente e garantir o seu contrato =D Note que abaixo de cada slide tem uns comentários dando dicas de como proceder. A por fim, não fique preso a esse relatório. Sinta-se a vontade para inserir ou excluir dados que achar importante.

3 26.456 1600 550 CURTIDASCOMENTÁRIOSCOMPARTILHAMENTOS 266.650 VISUALIZAÇÕES +9% TAXA DE ENGAJAMENTO MÉTRICAS DE PUBLICAÇÕES Relatório - Janeiro/2016

4 74,2% 8,6%17,2% POSITIVONEGATIVONEUTRO ANÁLISE DE SENTIMENTOS (comentários, menções...) 387 itens coletados 45 itens coletados 90 itens coletados

5 Relatório - Janeiro/2016 ANÁLISE DE SENTIMENTOS (exemplos positivos)

6 Relatório - Janeiro/2016 ANÁLISE DE SENTIMENTOS (exemplos negativos)

7 Relatório - Janeiro/2016 ANÁLISE DE SENTIMENTOS (exemplos neutros)

8 26.45626.60026.650 FÃS EM JANEIRO FÃS EM FEVEREIRO FÃS NO MÊS ATUAL + 8 % EM COMPARAÇÃO AO MÊS ANTERIOR 15% 85% GÊNERO:FAIXA ETÁRIA: EVOLUÇÃO DO Nº DE FÃS: Relatório - Janeiro/2016

9 Principais métricas: 4219 pessoas alcançadas 4 curtidas 3 compartilhamentos 7 comentários PRINCIPAIS PUBLICAÇÕES DO MÊS Relatório - Janeiro/2016

10 Principais métricas: 4219 pessoas alcançadas 4 curtidas 3 compartilhamentos 7 comentários PRINCIPAIS PUBLICAÇÕES DO MÊS Relatório - Janeiro/2016

11 56654 TOTAL SEGUIDORES 5677 NOVOS SEGUIDORES NO MÊS 14 FOTOS PUBLICADAS 4566 CURTIDAS EM FOTOS 14 COMENTÁRIOS Relatório - Janeiro/2016

12 26.45626.60026.650 SEGUIDORES EM JANEIRO SEGUIDORES EM FEVEREIRO SEGUIDORES NO MÊS ATUAL + 8 % EM COMPARAÇÃO AO MÊS ANTERIOR EVOLUÇÃO DO Nº DE SEGUIDORES: Relatório - Janeiro/2016

13 DEMOGRAFIA DOS SEGUIDORES (em %) Relatório - Janeiro/2016

14 26.456 26.60026.650 SEGUIDORESCOMENTÁRIOSCOMPARTILHAMENTOS 26.650 VISUALIZAÇÕES +9% TAXA DE ENGAJAMENTO MÉTRICAS DE PUBLICAÇÕES Relatório - Janeiro/2016

15 74,2% 8,6%17,2% POSITIVONEGATIVONEUTRO ANÁLISE DE SENTIMENTOS (comentários, menções...) Relatório - Janeiro/2016 387 itens coletados 45 itens coletados 90 itens coletados

16 ANÁLISE DE SENTIMENTOS (exemplos positivos) Relatório - Janeiro/2016

17 ANÁLISE DE SENTIMENTOS (exemplos positivos) Relatório - Janeiro/2016

18 ANÁLISE DE SENTIMENTOS (exemplos neutros) Relatório - Janeiro/2016

19 26.456 60026.650 TOTAL DE SEGUIDORESNOVOS SEGUIDORES NO MÊS TWEETS 26.650 RETWEET MÉTRICAS DE PUBLICAÇÕES Relatório - Janeiro/2016 26.456 26.60026.650 RESPOSTA AO TWEETIMPRESSÕES +9% TAXA DE ENGAJAMENTOFAVORITOS

20 Relatório - Janeiro/2016 74,2% 8,6%17,2% POSITIVONEGATIVONEUTRO ANÁLISE DE SENTIMENTOS (comentários, menções...) 387 itens coletados 45 itens coletados 90 itens coletados

21 Relatório - Janeiro/2016 ANÁLISE DE SENTIMENTOS (exemplos positivos)

22 Relatório - Janeiro/2016 ANÁLISE DE SENTIMENTOS (exemplos positivos)

23 Relatório - Janeiro/2016 ANÁLISE DE SENTIMENTOS (exemplos neutros)

24 Relatório - Janeiro/2016 CONSIDERAÇÕES FINAIS Aqui, faça um resumo geral, citando qualquer ponto crítico que ocorreu no mês vigente que possa ter impactado nos seus números, assim como as oportunidades que você enxerga com base na análise qualitativa dos dados. Tenha humildade em reconhecer erros, e profissionalismo para apontar soluções ;)


Carregar ppt "Relatório de Mídias Sociais Janeiro/2016. Relatório - Janeiro/2016 Essa é a versão 1.0 do Relatório de Mídias Sociais que estamos divulgando somente para."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google