A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

público-alvo café da manhã no brasil swot recomendações índice.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "público-alvo café da manhã no brasil swot recomendações índice."— Transcrição da apresentação:

1

2 público-alvo café da manhã no brasil swot recomendações índice

3 público-alvo consumer 4-14 anos classe AB interesses: esportes video games internet televisão escola *fonte: IPSOS Marplan 2013. Acesso em 17/07/2016. shopper 25-45 anos classe AB interesses : atualidades(82%) saúde/bem-estar(81%) música(78%) lazer(72%) medicina alternativa(67%) *

4 “a refeição mais importate do dia” rotina geralmente em casa café da manhã no brasil

5 swot forçasfraquezas oportunidadesameaças Sinônimo de categoria Líder de categoria Love Brand Dá energia pro dia todo Redes Sociais Produto seguro para a família Baixa pegada ambiental Ser visto como não saudável Alta percepção como snack Ser visto como sobremesa Crise econômica Aumento na busca pelo saudável Crescimento das redes de Fast Food no café da manhã Busca por marcas sustentáveis Crescimento da categoria

6 Ações de mershandising no auto serviço; Realizar parcerias com padarias para disseminar o “Pão com nutella ”; Realizar comunicações via influenciadores na web (Blogueiros, Jogadores de Futebol, Artistas…); Mostrar ao público opiniões de nutricionistas e mães sobre nutella ; Packs promocionais com artigos tradicionais no café da manhã; Mega café da manhã em parques; Mega café da manhã pré e pós corridas e maratonas; Café da manhã em escolas tradicionais do público alvo; recomendações

7


Carregar ppt "público-alvo café da manhã no brasil swot recomendações índice."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google