A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Igreja Multiplicadora é a visão de multiplicação intencional baseada em cinco princípios bíblicos de crescimento para a igreja local com o objetivo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Igreja Multiplicadora é a visão de multiplicação intencional baseada em cinco princípios bíblicos de crescimento para a igreja local com o objetivo."— Transcrição da apresentação:

1

2 A Igreja Multiplicadora é a visão de multiplicação intencional baseada em cinco princípios bíblicos de crescimento para a igreja local com o objetivo de cumprir a Grande Comissão.

3

4

5

6 “E eles perseveravam no ensino dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações. Em cada um havia temor, e muitos sinais e feitos extraordinários eram realizados pelos apóstolos. Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum. Vendiam suas propriedades e bens, e os repartiam com todos, segundo a necessidade de cada um. E perseverando de comum acordo todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam com alegria e simplicidade de coração, louvando a Deus e contando com o favor de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava a cada dia os que iam sendo salvos” (Atos 2:42-47, grifos nossos).

7 O amor e a comunhão da igreja eram notórios não apenas a todos os irmãos, mas também aos de fora.

8

9 A sensibilidade às necessidades de uma comunidade e o serviço gracioso da igreja para lhes atender de modo que a igreja se torne relevante, resultando na multiplicação de discípulos, para a glória de Deus.

10

11 Ninguém deveria ter maior interesse por seu bairro e sua cidade do que a igreja e seus líderes.

12 Interesse Oração Compaixão Envolvimento

13

14 Educação Saúde Esporte Profissionalização Assistência Social Dependência Química

15

16 1) Apenas abrir o templo aos domingos responde à demanda da comunidade onde a sua igreja está inserida? 2) Se a sua igreja encerrasse as suas atividades hoje, a comunidade do entorno sentiria falta e reclamaria a sua reabertura, ou seria indiferente ao fato? 3) Quais têm sido as estratégias de relevância social de sua igreja?

17


Carregar ppt "A Igreja Multiplicadora é a visão de multiplicação intencional baseada em cinco princípios bíblicos de crescimento para a igreja local com o objetivo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google