A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANTAÇÃO DE IGREJAS. Apocalipse 7:9 A concretização do Plano de Deus Apocalipse 7:9.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANTAÇÃO DE IGREJAS. Apocalipse 7:9 A concretização do Plano de Deus Apocalipse 7:9."— Transcrição da apresentação:

1 PLANTAÇÃO DE IGREJAS

2 Apocalipse 7:9 A concretização do Plano de Deus Apocalipse 7:9

3 Em sua bondade e misericórdia Deus escolheu o Corpo de Cristo, sua Igreja, eu e você para alcançar o objetivo do Reino de multiplicar o número de discípulos. De uma maneira sobrenatural recebemos o Espírito Santo e, conseqüentemente, poder para testemunhar (Atos 1.8). Todo crente faz parte da missão. Estamos em missão com Deus. Isso significa um estilo de vida missional, ou seja, viver intencionalmente cada dia buscando fazer novos discípulos que também se multipliquem

4 t Primeiro - Eles se dedicavam na doutrina, tinham comunhão e oravam sem cessar. “A visão não existe concretamente, ainda não foi realizada. Por isso nos revestimos de força e trabalhamos duro para torná-la realidade”. Pr. Roberto Bottrel

5

6 Células. É o melhor suporte para cuidar das pessoas

7

8 Casais Vencedores

9 PROJETO GOL O PROJETO GOL TEM COMO OBJETIVO EVANGELIZAR ATRAVÉS DO ESPORTE

10 Ação Social. Muito mais que assistencialismo ou serviço social

11 Terceiro - A plantação de igrejas era um posicionamento estratégico do Espírito Santo para fincar a bandeira do evangelho em cidades, nações e continentes. “ Isso é notório no livro de Atos e representa o maior movimento missionário de expansão da igreja em toda a sua história”.

12 Primeira Congregação Fazenda Mundo Novo

13

14

15 Sexto - Eles encarnavam o louvor, e atraiam multidões devido ao seu estilo de vida. Caiam na simpatia do povo. O resultado era que o próprio Deus acrescentava a eles os salvos.

16 Conclusão Estes seis princípios, são fundamentais para a plantação da igreja local. Também creio que seja o maior desafio em nossos dias para a sobrevivência das igrejas nos mais diversos contextos do Brasil. Não é uma proposta de modelo ou nova estrutura para a igreja local. É voltar humildemente para a Bíblia e permitir ser usado pelo Espírito Santo para cumprir o objetivo da Grande Comissão. Isso é ser igreja. Vejo o momento como decisivo para o futuro da igreja no Brasil nas próximas décadas.


Carregar ppt "PLANTAÇÃO DE IGREJAS. Apocalipse 7:9 A concretização do Plano de Deus Apocalipse 7:9."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google