PROPOSTA DE PLANO DE TRABALHO ACÓRDÃO 699/ PLENÁRIO – TCU TRANSPARÊNCIA Helio Rocha 30/06/2016.

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1 PROPOSTA DE PLANO DE TRABALHO ACÓRDÃO 699/2016 - PLENÁRIO – TCU TRANSPARÊNCIA Helio Rocha 30/06/2016

2 O acórdão 699/2016-Plenário–TCU recomendou que os serviços sociais autônomos aprimorem a transparência em seus sites e o acesso dos cidadãos às informações. Foi concedido o prazo de 180 dias para que as entidades apresentem plano de ação para o atendimento das recomendações. Atualmente os serviços sociais autônomos, por força da Lei de diretrizes orçamentárias (LDO), publicam na internet o orçamento, a execução orçamentária, a estrutura remuneratória, o rol de dirigentes e de empregados. O objetivo desta reunião é apresentar uma proposta de plano de ação. CONTEXTUALIZAÇÃO

3 PÁGINA ATUAL DO PORTAL DA INDÚSTRIA - TRANSPARÊNCIA

4 Página Atual do Portal da Indústria - Transparência

5 Rodapé da Página Atual

6 NOVA PÁGINA DO PORTAL DA INDÚSTRIA - TRANSPARÊNCIA

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9 < Voltar para a página de Transparência

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11 Os campos das informações das tabelas serão preenchidas pelo Departamento Nacional e pelas Regionais

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13 Após entrar no sistema o usuário encontrará as tabelas vazias para preencher < Voltar para a página de Transparência

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16 Os regionais que não preencheram as tabelas até a data limite. < Voltar para a página de Transparência

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34 SAC

35 Estrutura MínimaMédio Prazo (12 a 18 meses) Estrutura Completa (Longo Prazo) Fase 1 - NecessárioFase 1 - Melhorias Fase 2 - DesejávelFase 3 - Opcional Canais de Atendimento Email/Formulário site Formulário com protocolo de atendimento Redes Sociais (presença em pelo menos uma rede com política de uso e atendimento) Ampliar o atendimento em mais de uma rede social TelefoneAtendimento com registro de ligações Busca efetiva de dados no siteChat on line Presencial Atendimento personalizado com hora marcada Acesso para deficientes Ouvidoria FAQ Processo Fluxo definidoDefinição prazos e responsáveis Central de Atendimento / Integração de Canais Controle Sistema informatizado para controle do status e prazos de cada solicitação/resposta Sistema de Relacionamento (CRM) Indicadores definidos Relatórios/estatísticas de atendimento Relatórios com histórico de atendimento por PF e PJ Outros Portfólio de cursos/por departamento Portfólio de cursos consolidado no DN SAC – PROPOSTA DE ESTRUTURA PARA O SISTEMA

36 SAC SENAI Quantidade de Canais de Atendimento 54315431 AM PA MT SP MG MS GO BA TO PI MA ES RJ RS PE RN PB CE AL SE RO RR AP PR AC SC DF SENAI DN Fonte: Site dos Departamentos Regionais do SENAI SENAI CETIQT

37 SAC SESI Quantidade de Canais de Atendimento 54315431 AM PA MT SP MG MS GO BA TO PI MA ES RJ RS PE RN PB CE AL SE RO RR AP PR AC SC DF SESI DN Fonte: Site dos Departamentos Regionais do SESI SESI CN


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