Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouVitória de Sá Amaral Alterado mais de 7 anos atrás
1
PRODUTO EXTRA-ROL UNIMED SANTA MARIA
2
● Fundada em 1972. ● Área de ação: 28 municípios. ● 167 mil beneficiários. ● 500 médicos cooperados em atividade. ● Estrutura: Sede Administrativa, Hospital Unimed, Pronto Atendimento, Escritórios Regionais, Departamento de Saúde Ocupacional, Medicina Preventiva, Atendimento Domiciliar e SOS Unimed.
3
PRODUTO EXTRA-ROL OBJETIVO Oferecer aos clientes ampliação da cobertura para procedimentos médicos especializados que não constam no ROL da ANS.
4
MÉTODOS ● Criação de aditivo contratual – cobertura para 140 procedimentos videolaparoscópicos. ● Cobrança co-participação em 14 procedimentos. ● Pessoa Jurídica: R$3,00 por vida. ● Pessoa Física: R$5,00 por vida.
5
DISSEMINAÇÃO PESSOA FÍSICA ● Informativo. ● Correspondências. ● Contato telefônico.
6
DISSEMINAÇÃO PESSOA JURÍDICA ● Informativo. ● Visita equipe de vendas.
7
RESULTADOS PESSOA FÍSICA ● 7054 vidas. ● Adesão de 64% contratos. ● Receita mensal: R$35.270,00.
8
RESULTADOS PESSOA JURÍDICA ● 23.169 vidas. ● Adesão de 58% contratos. ● Receita mensal: R$69.507,00.
9
RESULTADOS RECEITA TOTAL ANO – R$ 1.257.324,00 ● Pessoa Física: R$423.240,00 ● Pessoa Jurídica: R$834.084,00.
10
CONCLUSÕES ● Retorno financeiro para Cooperativa. ● Aumento do valor na repactuação contratos. ● Diminuição do nº. de negativas na autorização de procedimentos. ● Aumento da satisfação dos clientes com o plano.
11
EDUARDO SAIBT MARTINS Departamento Comercial – Unimed Santa Maria eduardo@unimedsm.com.br saibte@ibest.com.br (55) 3028.6570 (55) 9631.1116
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.