A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Faculdades Integradas de Taquara Gestão Empresarial Marcos D. da Silva Tierre Ardigó Taquara, Agosto de 2012.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Faculdades Integradas de Taquara Gestão Empresarial Marcos D. da Silva Tierre Ardigó Taquara, Agosto de 2012."— Transcrição da apresentação:

1 Faculdades Integradas de Taquara Gestão Empresarial Marcos D. da Silva Tierre Ardigó Taquara, Agosto de 2012

2 Chocolates- Sim em nosso site disponibilizamos “fale conosco”, lá podem ser colocadas as reclamações e sugestões sobre nossos produtos. Todas as informações são verificadas e se forem coerentes podem sim ser incorporadas a empresa. Metal mecânica - Não trabalhamos com esse tipo de dados, pois nosso cliente já traz pronto o modelo que iremos produzir. Moveleira- Temos uma representante dentro da empresa que está frequentemente em contato com os clientes, na conversa direta com o publico alvo, sabemos suas opiniões e sugestões, uma diretoria avalia as sugestões e as implanta se necessário. Construtora- Uma empresa de consultoria está nos auxiliando neste processo, ainda vamos implantar esse recurso em nossa empresa. Calçadista- Não utilizamos este tipo de pesquisa, pois somos uma empresa terceirizada, então se surgirem reclamações serão por parte da empresa que fornece o serviço. 1- Sua empresa possui algum tipo de pesquisa para receber reclamações e sugestões dos clientes? Esses dados são utilizados em alterações dentro da empresa, podendo assim melhorar a qualidade de seus produtos? 1- Sua empresa possui algum tipo de pesquisa para receber reclamações e sugestões dos clientes? Esses dados são utilizados em alterações dentro da empresa, podendo assim melhorar a qualidade de seus produtos?

3 2- Sua empresa utiliza redes de comunicação, recursos ou equipamentos tecnológicos no desenvolvimento produtivo? Chocolates- utilizamos tanto recursos artesanais como máquinas mais modernas na fabricação e conservação dos produtos. Metal mecânica- Estamos investindo em uma máquina de última geração, é uma CNC, com ela faremos o desenho no computador e a máquina fará todo o resto do trabalho, desde a usinagem da peça até a furação, será a primeira máquina automatizada que teremos, pois as demais que possuímos todas funcionam com regulagens manuais. Moveleira- Contamos com máquinas modernas em todos os setores, todas as máquinas de última geração e todas importadas da Itália ou Alemanha. Máquinas com carregamento de matéria prima totalmente automatizada, onde os operadores apenas tiram as peças, com softwares que fazem o cálculo com o melhor aproveitamento do material e menor quebra e desperdício. Construtora- Buscamos muitas ferramentas para reduzir mão de obra e reduzir acidentes na obra, como elevadores de carga, escoras, sistemas de controle de entrada e saída de valores. Calçadista- Utilizamos tanto máquinas mais antigas quanto máquinas modernas e computadorizadas no processo produtivo.

4 Chocolates- A empresa está sempre buscando novidades, mas não tem uma forma definida de pesquisa para isso. Não temos uma área especifica de desenvolvimento, é o proprietário juntamente com o marketing e o setor de compras que definem. Metal mecânica- não utilizamos pesquisa de mercado. O desenvolvimento é feito pela engenharia dos clientes, pois cada peça é diferente uma da outra. Moveleira- A pesquisa de mercado é feita pelo gestor da empresa que está sempre em contato com fornecedores diversos para saber das tendências e melhor aproveitamento de cada produto. As pesquisas são particulares, não sendo vinculadas a órgãos governamentais. O desenvolvimento é feito através do setor de engenharia da fabrica que define juntamente com o gestor as mudanças nos produtos. Construtora- não utilizamos pesquisa de mercado. A direção vê o que tem de terreno em estoque ou busca parceiros que desejam construir, analisa o empreendimento que pode ser construído no mesmo e executado. Calçadista- Não utilizamos pesquisa de mercado, os projetos já vêm determinados da empresa que nos fornece o serviço. 3- Sua empresa se utiliza de pesquisas de mercado para modificar ou melhorar seus produtos? Essas pesquisas são financiadas por algum órgão governamental? Como é feito o desenvolvimento de novos produtos ou projetos comercializados pela sua empresa? Quem define isso?

5


Carregar ppt "Faculdades Integradas de Taquara Gestão Empresarial Marcos D. da Silva Tierre Ardigó Taquara, Agosto de 2012."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google