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PublicouEduarda Emanuela Alterado mais de 6 anos atrás
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PROJETO APLICATIVO Turma 2 CAMINHOS DO CUIDADO
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EQUIPE Auvani Antunes da Silva junior Barbara Natiele Silva Pereira Danyele Ramos Nóbrega Eduarda Emanuela Silva dos Santos Mônica Maria Fonseca Rui Araújo Júnior
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“...a mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original...” Albert Enstein
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INTRODUÇÃO 20 horas de atividade prática nas unidades e territórios de trabalho;
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GERAL Identificar os fatores que expõem a comunidade da Vila dos Teimosos, em Campina Grande/ PB a situações de risco e vulnerabilidade diante da tríplice epidemia. ESPECÍFICOS Diagnosticar os principais indicadores de riscos de infestação do Aedes aegypti na população residente; Mapear os recursos intersetoriais do distrito sanitário e a sua inserção na linha de cuidado local; Constatar se o modelo de assistência integral proposto pela supervisão clinica pediátrica municipal e implantado pela PMCG está sendo praticado pela Estratégia de Saúde da Família. OBJETIVOS
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Segundo boletins epidemiológicos divulgados pela secretaria municipal de saúde: DENGUE: 2012- 49 casos 2013- 1350 casos – 70,4% 2014- 400 casos 2015 – 715 casos 2016 -140 casos DADOS EPIDEMIOLÓGICOS
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Chikungunya
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DADOS EPIDEMIOLÓGICOS Chikungunya 2016 – 154 casos confirmados (a partir de março)
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DADOS EPIDEMIOLÓGICOS Zika 2015 – casos confirmados 2016 – casos confirmados Zika em gestantes 2015 – casos confirmados 2016 – casos confirmados Microcefalia (Síndrome do zika congênita) 2015 – casos confirmados 2016 – casos confirmados
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UNIDADES ASSISTENCIAIS UNIDADE UNIDADE DE SAÚDE DA BELA VISTA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA FAMÍLIA NELY MAIA ESCOLA MUNICIPAL DE RAIMUNDO ASFORA CRASS DO SERROTÃO ESCOLA ESTADUAL 1º E 2º GRAU IRMÃ JOAQUINA SAMPAIO CRECHE PASSINHO AGRA HOSPITAL PEDRO I AACD – CER (CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO) APAE – ASSOCIAÇÃO DO PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS
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LINHA DE CUIDADO / COMPETÊNCIA DE CADA UNIDADE NA LINHA DE CUIDADO
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Hsdbjshndbcksjdbcksndcbksjdcnhkzxmc n,zm c CONCLUSÃO
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Hsdbjshndbcksjdbcksndcbksjdcnhkzxmc n,zm c DISCUSSÃO DE CASO
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