A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Humanizando espaços públicos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Humanizando espaços públicos"— Transcrição da apresentação:

1 Humanizando espaços públicos
Músicos de Rua Humanizando espaços públicos

2 Festival com 30 shows de artistas de rua
na cidade de São Paulo. 15 dias consecutivos de apresentações gratuitas em espaços públicos com grande fluxo de pessoas na hora rush. APROVADO no ProAC ICMS

3 CASES DE SUCESSO A Muda Cultural realizou ações com artistas de rua em outros projetos e obteve ótimos resultados de público, mídia e visibilidade de marca. Link com mais informações Link com mais informações Link com mais informações:

4 CASES - AÇÕES REALIZADAS
A Muda Cultural foi responsável pela curadoria artística e coordenação geral

5 FORMATO DO PROJETO Músicos de Rua
Durante de 15 dias consecutivos serão realizadas 30 apresentações musicais (2 shows por dia) em espaços públicos com grande fluxo de pessoas. As apresentações ocorrerão durante o horário do almoço e ao final de tarde. Obs: locais a serem definidos em conjunto com o patrocinador. O projeto atende o Decreto nº que regulamenta e autoriza a realização de apresentações artisticas nas ruas na cidade na cidade de São Paulo.

6 Estratégia de divulgação
Artistas Consagrados Estratégia de divulgação Como parte da estratégia de divulgação serão realizadas 2 apresentações de artistas reconhecidos pelo público nos eventos de lançamento e encerramento do projeto. Os shows serão gratuitos e acontecerão na rua para aproximadamente 2 mil pessoas. O Terno* OBMJ* *Atrações a confirmar

7 Street Music Map Parceiro estratégico
O Street Music Map ( plataforma digital colaborativa que promove o mapeamento de músicos de rua em diversos países, é parceiro do projeto e será responsável pela curadoria dos músicos de rua e assessoria de imprensa. A plataforma foi vencedora do prêmio Vivo Música que Transforma 2016, na categoria Música que conceta.

8 VALOR QUE GERAMOS Unimos o alcance das plataformas de comunicação com a força da ação presencial, aliada à promoção da arte e cultura, criando uma experiência capaz de fortalecer o vínculo emocional entre as pessoas e a marca. A realização de intervenções urbanas com o objetivo de transformar a vida na cidade pretende incentivar a utilização das áreas comuns das cidades, fazendo com que a arte e a cultura tenham mais participação nos espaços públicos do Brasil, tornando tais lugares mais “humanos”. É onde a vida de uma comunidade acontece, onde a diversidade cultural se expressa e onde formamos parte da identidade social.

9 Visibilidade da Marca Inserção da marca em todos os materiais de comunicação*: - Distribuição de folders com a programação do projeto; - Tapete onde os músicos farão a apresentação; - Possibilidade de Sampling*; - Lama/ cavalete. *De acordo com a Lei Cidade Limpa

10 PLANO DE MÍDIA MÍDIA PRÓPRIA
Criamos um plano de comunicação integrado capaz de propagar a história de forma autêntica, ativando diversos recursos de mídia da Muda Cultural, do portal Catraca Livre, e dos artistas e dos parceiros envolvidos na realização do projeto. MÍDIA ESPONTÂNEA Assessoria de imprensa possibilita a difusão da história criada, propagando o conteúdo da marca.

11 PRODUÇÃO DE CONTEÚDO Registro em foto e vídeo das apresentações.
A iniciativa cria impacto e serve como base para geração de conteúdos, alimentando as mais diversas plataformas de comunicação da Marca. Serão produzidos 5 vídeos dos artistas participantes que serão divulgados na internet, através da redes da Muda Cultural e do portal Catraca Livre, parceiro de mídia do projeto.

12 PLANO DE MÍDIA

13 Dados atualizados em ago.2016
CATRACA LIVRE - AUDIÊNCIA 55 MILHÕES ACESSOS 87 MILHÕES PAGEVIEWS 22 MILHÕES USUÁRIOS ÚNICOS 00:02:34 TEMPO MÉDIO 7.8 MILHÕES FÃS 350 MIL VISUALIZAÇÕES 550 MIL SEGUIDORES 1.1 MILHÕES SEGUIDORES 1.3 MILHÕES CONEXÕES 47 MIL SEGUIDORES Dados atualizados em ago.2016

14 PUBLIEDITORIAL

15 FACEBOOK Exemplo Post Comercial

16 TWITTER Exemplo Post Comercial ativação da #NOMEDAINICIATIVA
*A hashtag pode ser alterada de acordo com a demanda do cliente. Necessário aprovação com linha Editorial Catraca Livre.

17 INSTAGRAM Exemplo Post Comercial ativação da #NOMEDAINICIATIVA
*A hashtag pode ser alterada de acordo com a demanda do cliente. Necessário aprovação com linha Editorial Catraca Livre.

18 ALCANCE UNITÁRIO (estimativa)
IMPACTO & INVESTIMENTO* SERVIÇO PRODUTO UNIDADE ALCANCE UNITÁRIO (estimativa) VALOR UNITÁRIO R$ VALOR FINAL R$ Editorial Matéria Oficial – 7 dias na Home Catraca Livre 2 matérias 5.000 acessos 5.000,00 10.000,00 Mídias Sociais Facebook Catraca Livre 4 posts pessoas 6.000,00 24.000,00 Facebook Catraca Livre SP pessoas 3.000,00 12.000,00 Facebook Evento (SP) 1 evento pessoas Twitter Catraca Livre 6 posts 2.000 pessoas 2.000,00 Bonificado Instagram 2 posts 2.500,00 Total 57.000,00 Desconto 37.000,00 Valor Total 30 dias 20.000,00 *Investimento incluso no projeto aprovado*

19 *APROVADO no ProAC ICMS.
INVESTIMENTO VALOR TOTAL DO PROJETO* R$ ,00 *APROVADO no ProAC ICMS.

20 A Muda Cultural é a agência responsável pela produção executiva
e coordenação geral. A missão da Muda é qualificar a experiência de vida das pessoas e expandir suas potencialidades por meio da arte e da cultura. Principais clientes: Ambev Tim GVT Trident Catraca Livre Portfolio (vídeo): Site: facebook.com/mudacultural

21 Igor Alegoria (11) | (11)


Carregar ppt "Humanizando espaços públicos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google