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PublicouMaria Clara Borges Back Alterado mais de 7 anos atrás
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Perfis do Moodle São entidades associadas a funcões e suas permissões dentro do site e seu sistema. Para definí-los melhor abordarei sobre suas permissões e depois os destuinguirei através delas pois sao as permissões que delimitam as funcionalidades e características dos perfis.
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Permissões Acão Atorizada Gerenciar pagamentos. Enviar arquivo CSV.
Sistema Central Estas permissões estão associadas a mudanças diretas no site em si. Tais como gerenciar funções, gerenciar usuários em geral , administrar permissões e modificar páginas.
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Permissões Relatórios
Estas permissoes se restringem a gerenciar os relatórios referentes ao mantimento do curso e sua segurança. Usuários Estas permissões estão ligadas ao gerenciamento de cada usuário em específico e suas atividades dentro do site.
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Permissões Categorias de Cursos
Criação e gerenciamento de cursos e suas categorias respectivas. Relatório de Cursos Estas atuam como os relatórios, só que especificamente nos cursos, ou melhor, no mantimento deles e de suas atividades referentes.
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Permissões Quadro de Avaliações
Permissões referentes a parte das atividades avaliativas e suas notas, botetins, publicações e relatórios referentes. Curso As permissões relativas a Curso abrangem uma gama vasta de ações dentro do Moodle, tais como: Modificar os cursos criados; nome, categoria, atividades, eventos, sumários,exclusão, configurações, visualização, gerenciar avaliações; anotações, questões, designar funções referentes ao curso e visualizar perfis.
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Permissões Tarefa Avaliar, Enviar, ver tarefas. Chat
Acessar, ler e excluir logs. Escolha registrar, excluir, baixar e ler respostas. Base de Dados gerenciar comentários e modelos, admnistrar itens e analisar avaliações.
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Permissões Fórum Gerenciar notícias, anexos, mensagens, discussões, notícias. Controlar o fluxo de banda. Glossário Movimentar e aprovar itens. Gerenciar categorias, comentários. Atividade Hot Potatoes Gerenciar atividades urgentes tais como modificar notas e atividades.
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Permissões Atividade Hot Potatoes
Gerenciar atividades urgentes tais como modificar notas e atividades. LAMS gerenciar e participar de atividades LAMS. Lição editar e gerenciar lições. Questionário Responder, gerenciar e avaliar os questionários.
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Permissões Pesquisa de Avaliação
Analisar as avaliações num âmbito geral. Wiki Editar e Gerenciar o Wiki. Laboratório de Avaliação Gerenciar configurações. Usuários Online Ver lista de usuários online.
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Permissões Cliente RSS Gerenciar e criar canais RSS. Bloco
Visualizar e gerenciar blocos.
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Administrador O administrador é aquele que pode fazer qualquer coisa no site e em qualquer curso. Este perfil está ligado ao gerenciamento geral do site, sistema central, relatórios, usuários, tarefas, chat, base de dados, fórum, glossário e Wiki, limitando-se apenas às atividades específicas de alunos como responder questionários e suas referentes ações. Em relação a cursos ele pode desde criar, modificar, até excluir cursos. Gerencia avaliações de forma geral e irrestrita.
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Curso-criador Este perfil de usuário está destinado basicamente a criar cursos, também possui outras ações específicas tais como como: visualizar cursos ocultos, e cancelar a própria inscrição.
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Professor-editor Perfil responsável por parte do sistema central junto ao administrador, com permissões referentes ao gerenciamento de etiquetas. Tem acesso a mensagens, relatórios, blogs, a tudo que se refere a criação de cursos. Participa da parte avaliativa do ponto de vista do professor, também dos questionários e altera permissões.
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Responsável Perfil designado, como o nome já diz, para se responsabilizar pelos cursos criados e seu mantimento. Está imbuido de ações como: relatório geral, visualizar ações de usuários, todos relatórios referentes ao curso, avaliar como professor e alterar permições.
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Tutor Este perfil está encubido de administrar os cursos e seus materias referentes, atividades e afins. Perfil normalmente associado à atuação propriamente dita como professor, em relação a ter o maior acesso em relação a postagem e avaliações dentro do curso, incluindo a base de dados.
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Convidado Restrito a visualização de cursos, perfil de usuario, logs do chat e discussões, basicamente. É como se acessasse como estudante sem ser avaliado, sendo um pouco mais restringido.
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Visitante O mesmo que convidado.
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Usuário autenticado Todo usuário com funcionalidades simples relacionadas ao seu proprio login de usuário como alterar senha e foto de usuário.
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