A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Localiza: Uma plataforma sinérgica e integrada

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Localiza: Uma plataforma sinérgica e integrada"— Transcrição da apresentação:

1

2 Localiza: Uma plataforma sinérgica e integrada
Os números estão soltos. Pensar melhor maneira de exibição.

3 Histórico 1973 1983 Missão Objetivo Localiza Localiza Franchising
Contribuir para o sucesso dos franqueados transferindo know how com eficiência e promovendo sólidos relacionamentos. Objetivo Interiorizar a atividade de aluguel de carros no Brasil. 1973 1983

4 Franchising Internacional
Histórico Localiza Franchising Internacional Localiza Localiza Franchising Missão Objetivo Contribuir para o sucesso dos franqueados transferindo know how com eficiência e promovendo sólidos relacionamentos. Ter operações em mercados economicamente viáveis, interiorizando a atividade de aluguel de carros, a exemplo do Brasil. Objetivo Interiorizar a atividade de aluguel de carros no Brasil. 1973 1983 1992

5 Macroestratégia Internacionalização
Brasil: Reforçar a dominância da Localiza no Brasil, complementando a rede de agências e desenvolvendo a melhor rede de franquias da indústria. Exterior: Agregar valor (*) à marca ampliando a presença na América do Sul. (*) Agregar valor: maior percepção de valor para investidores, franqueados, clientes, Governo, colaboradores e possíveis parceiros. Macroestratégia Internacionalização

6 Principais Desafios da Internacionalização
Ser uma empresa multi doméstica. Construir a maior rede de agências buscando a liderança em cada país. Ter o máximo aproveitamento do mercado local e o mínimo de dependência do mercado externo. Manter a consistência da rede. Manter o franqueado motivado a investir no negócio e na marca. Os números estão soltos. Pensar melhor maneira de exibição.

7 Formato atual da internacionalização
Um franqueado por país Perfil com vocação para o serviço com qualidade Capital e crédito compatíveis Gestão de verba de publicidade nacional Os números estão soltos. Pensar melhor maneira de exibição.

8 Principais lições aprendidas em 25 anos:
Respeitar o “No meu país é diferente”. Manter equipe preparada e focada. Não ceder no perfil do franqueado. Não ceder na identificação da marca. Respeitar o plano de expansão. Comunicação é fundamental. Relacionamento é tudo. Os números estão soltos. Pensar melhor maneira de exibição.

9 E os resultados?

10 Carteira de Franchising Internacional
Franquias Cidades Agências Argentina 4 13 25 Chile 1 6 11 Colômbia 1 13 19 Equador 1 3 6 Paraguai 1 4 6 Os números estão soltos. Pensar melhor maneira de exibição. Uruguai 1 2 3 TOTAL 09 41 70 *Informação referente a 31/12/2016

11 Evolução de Diárias CAGR = 29%
Os números estão soltos. Pensar melhor maneira de exibição.

12 Tempo de Amizade Argentina – 05 anos Chile – 05 anos
Colômbia – 10 anos Equador – 08 anos Os números estão soltos. Pensar melhor maneira de exibição. Paraguai – 10 anos Uruguai – 10 anos

13 Obrigado!


Carregar ppt "Localiza: Uma plataforma sinérgica e integrada"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google