Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouIsabella Nazario Alterado mais de 10 anos atrás
1
E-Mail Marketing Webfeira
2
O E-mail Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
Breno Caires Março de 2013
3
Sobre a Webfeira Empresa com 10 Anos de Mercado
Mais de 100 clientes ativos Mais de 150 sites desenvolvidos Provê diversas soluções relacionadas a site e sistemas web.
4
E-Mail Marketing Brasil
Fonte: e-bit (Fev / 08) Achei em site de busca 22% Shopping virtual 2% Promoção via 11% Através da e-bit 4% de comparação de preços 10% Não respondeu 3% Recomendação 9% Anúncios/ Reportagens em Jornais e Revistas Outros Através do site do fabricante Digitando o nome da loja 14% Banner Catálogo impresso 5%
5
Principais Campanhas Informativo Mensal
Informativo Interno (funcionários) Promoções em Geral Divulgação de novos produtos/serviços Releases para Imprensa Felicitações para aniversariantes Mensagens para datas comemorativas em geral
6
Vantagens Rápido e Prático Baixo Custo Personalizado
Otimiza o processo de comunicação com o cliente Possibilidade de analisar resultados
7
Exemplo de E-mail Marketing Lançamentos
8
Exemplo de E-mail Marketing Informativos
9
Exemplo de E-mail Marketing Promoções / Ofertas
10
Exemplo de E-mail Marketing Destaques Imobiliários
11
Software Web Marketing
Sistema moderno para enviar e administrar suas campanhas de marketing
12
Vantagens do Software Base Web – Você poderá usar de qualquer computador com acesso a internet. Integrado ao site – Qualquer visitante que se cadastrar ou preencher algum formulário do site será automaticamente cadastrado.
13
Recursos do Software Administração completa de:
Contatos e seus respectivos s. Organização por grupos
14
Recurso: Agendador Agendamento de Campanhas
VOCÊ PODERÁ PRÉ-AGENDAR TODAS AS CAMPANHAS: NATAL, PASCOA, DIA DO CLIENTE ETC
15
Recurso: Editor de Conteúdo
Editor do conteúdo: Você mesmo irá alterar as imagens e textos de suas campanhas e enviar somente para os grupos selecionados. SUAS MENSAGENS PODEM SER PERSONALIZADAS UTILIZANDO VARIAVEIS QUE SERÃO SUBSTITUIDAS PELO VALOR CORRETO. EXEMPLO: OLÁ #NOME#, GOSTARIAMOS DE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO.
16
Gráficos Relatórios e Gráficos detalhados de todas as suas campanhas enviadas: % de destinatários que leram seu % de destinatários que clicaram em algum link Horários de leitura dos s
17
Relatório Leitura Relatórios detalhados de todas as suas campanhas enviadas: Relatório de Leituras Relatório de cliques
18
Relatório: Cliques DETALHAMENTO DOS CLIQUES POR CADA LINK!
Você poderá saber que determinada pessoa se interessou por determinado produto e com esse relatório fazer até um telemarketing.
19
Módulo Aniversariante
O sistema irá enviar automaticamente um de felicitações para os aniversariantes do dia.
20
Acesse também nosso vídeo de treinamento em:
Obrigado Acesse também nosso vídeo de treinamento em:
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.