A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Confissões Públicas – Congresso MV

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Confissões Públicas – Congresso MV"— Transcrição da apresentação:

1 Confissões Públicas – Congresso MV
Reunião Social Confissões Públicas – Congresso MV

2 EGW - RH 12 de abril de 1887 Sábado de manhã, 12 de fevereiro, seis e meia tivemos nosso devocional. O Senhor me deu muita liberdade em falar ao povo, e o gelo dos corações foi quebrado. Muitas confissões foram feitas com bastante liberdade com lágrimas correndo livremente. Vemos que o Espírito do Senhor está vindo à reunião, e isso me faz regozijar. Queremos que a obra vá mais fundo e seja mais séria.

3 EGW - RH 4 de maio de 1876 Foi dada oportunidade para todos que se sentiam afligidos para aliviar seus sentimentos dizendo poucas palavras, ao ponto.

4 Confissões Públicas ... Uma irmã disse que ela precisava de um apego maior em Deus. Ela tinha tido uma vida de oração, mas não se sentiu bem. Sua vida não era digna do nome de cristão.

5 Uma irmã falou que ela tinha cometido erros
Uma irmã falou que ela tinha cometido erros. Nada, como ela o enxergava agora, estava bem e direito, em sua vida. Ela queria que seu coração fosse purificado. Ela esteve vivendo em dúvidas e medos, e sabe que não pode honrar a Deus com uma vida assim.

6 Um irmão disse que ele estava trabalhando para encontrar descanso para sua alma, e que não se sentia livre. Ele disse que sentia antipatia por certo irmão. Ele pediu que seu irmão lhe desse suas mãos e o perdoasse por seus sentimentos. Essa confissão foi bem regada com lágrimas.

7 Uma irmã disse que queria uma consagração a Deus
Uma irmã disse que queria uma consagração a Deus. Ela não tinha devotado tempo ao estudo da Bíblia e não deu tempo à educação de seus filhos. Não houve um dia que ela não dissera ou fizera algo de que depois se arrependesse. Ela parecia estar abalada, e caiu sobre seus joelhos perante Deus, chorando, confessando, e orando pelo perdão dos seus pecados. Ela confessou que às vezes ela tinha estado impaciente com sua família e com a mania de encontrar erros em seus irmãos e irmãs.

8 Um danês falou em sua própria língua
Um danês falou em sua própria língua. O irmão Nelson interpretou suas palavras. O irmão disse que ele cometeu muitas faltas em sua vida, pelas quais estava arrependido de coração. Ele se arrependera de seus pecados, e queria amar a Jesus com afeições exclusivas e obedecer os mandamentos de Deus.

9 Uma irmã disse que por vários anos ela tinha sido uma cristã professa, mas ela agora estava convicta do que ela agora escutara nesse encontro, que ela deveria ter a atuação da graça operando mais profundamente no seu coração. Ela viera aqui para que pudesse ter a sua força renovada. Ela fez uma confissão a seus irmãos e irmãs, sobre seu dever negligenciado. Ela queria ser uma cristã de todo coração, no seu dia a dia.

10 Um danês falou em sua própria língua
Um danês falou em sua própria língua. O irmão Nelson interpretou suas palavras. O irmão disse que ele cometeu muitas faltas em sua vida, pelas quais estava arrependido de coração. Ele se arrependera de seus pecados, e queria amar a Jesus com afeições exclusivas e obedecer os mandamentos de Deus.

11 EGW - RH 4 de maio de 1876 Um irmão disse que se sentia culpado que não vivera à altura da luz, e que ele tentará caminhar na luz à partir de agora, assim como Cristo está na luz.

12 EGW - RH 4 de maio de 1876 Um irmão disse que ele não estava satisfeito com sua condição. Ser um cristão é ser semelhante a Cristo(...) Ele frequentemente era vencido por um espírito impaciente. Ele sentia que tinha que vencer isso.


Carregar ppt "Confissões Públicas – Congresso MV"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google