A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade."— Transcrição da apresentação:

1

2 MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.

3 VISÃO Ser a primeira opção de compra do cliente, nos setores que atuarmos.

4 POLÍTICA DE QUALIDADE Nós da Perfipar temos o compromisso com a contínua melhoria da qualidade de nossos produtos e serviços, de modo a conquistar a confiança e atender às necessidades e expectativas de nossos clientes, não preterindo nossos valores.

5 VALORES - Ética nos negócios;
- Preferência pela parceria nos relacionamentos que mantemos; - Valorização dos nossos colaboradores no seu desenvolvimento pessoal e profissional; - Empresa inovadora e criativa; - Credibilidade da marca Perfipar; - Comprometimento com os ideais dos fundadores: empresa capitalizada e humana; - Respeitar e preservar o meio ambiente; - Contribuir para uma sociedade mais justa e humana.

6

7


Carregar ppt "MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google