A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Referência Rápida: Erros Comuns do Usuário. ERROS COMUNS DO USUÁRIO Erros comuns do usuário Solução Imagem congelada Verifique o cartão SD. Se estiver.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Referência Rápida: Erros Comuns do Usuário. ERROS COMUNS DO USUÁRIO Erros comuns do usuário Solução Imagem congelada Verifique o cartão SD. Se estiver."— Transcrição da apresentação:

1 Referência Rápida: Erros Comuns do Usuário

2 ERROS COMUNS DO USUÁRIO Erros comuns do usuário Solução Imagem congelada Verifique o cartão SD. Se estiver usando um cartão de baixa qualidade, um cartão MicroSD, ou um cartão com uma classificação inferior a classe-4 é possível que seja este o problema. Permanece a 'SOS' Novamente, isso é muitas vezes causado por um cartão de má qualidade. A câmera está tentando reparar os arquivos corrompidos. O cliente deve testar um novo cartão. Imagem 'Jello' Este é um resultado de vibrações atingindo o material interno da câmera. Geralmente, um simples reposicionamento da câmera irá corrigir o problema. Outra alternativa seria você tomar medidas para amortecer as vibrações durante as filmagens.

3 ERROS COMUNS DO USUÁRIO Erros Comuns do Usuário Solução Danos causados pela água Danos causados pela água quase sempre se resumem a um erro do usuário. Os clientes muitas vezes não mantém uma vedação adequada ou não lacram a carcaça de maneira adequada. Casos de clientes com danos causados pela água devem tratar diretamente conosco. Incapaz de cessar a gravação Às vezes, os clientes irão ativar um modo de botão por acidente. Para sair do modo, o cliente terá que segurar e soltar após 4 a 5 segundos o botão On/Off para entrar no menu SET. Após soltar o botão, eles vão ver SEt. Pressione o botão On/Off para entrar no menu e novamente para ativar um modo de botão off (de "Ono" para "ONF").

4 ERROS COMUNS DO USUÁRIO Erros Comuns do Usuário Solução Com a tela LCD, sem energia, a bateria não recarrega Caso a câmera de um cliente faça um pequeno ruído e não ligar com o bacpac LCD conectado, a câmera precisa de uma atualização de firmware. Atualize o firmware para o cliente ou então deve encaminhá-lo para o site GoPro para baixar o firmware. Problemas de áudio com bateria Bacpac Se o cliente estiver tendo problemas de áudio ao usar sua bateria bacpac (baixa qualidade de áudio ou sem áudio nenhum), então por favor, garantir que eles tenham atualizado o firmware como indicado acima. Reprodução de vídeo instável Verifique se o cliente está baixando o arquivo para o disco rígido do seu computador ou desktop antes de tentar executar o arquivo. Se o problema persistir, solicite atualização do computador ou tente outro player de mídia.

5 ERROS COMUNS DO USUÁRIO Erros Comuns do Usuário Solução Câmeras Perdidas Como regra, as câmeras geralmente são perdidas devido a erros de montagem do usuário. Se uma montagem simplesmente sai, que é uma indicação muito clara de que o cliente não seguiu as instruções de montagem corretamente. Dito isto, todos os casos de câmeras perdidas devem ser dirigidas ao Suporte GoPro.

6 PROCEDIMENTO DE FIRMWARE Um grande serviço para oferecer aos seus clientes é a capacidade de atualizar os firmwares para eles. É muito simples para manter um pequeno (barato) cartão SD na mão para todos clientes com problemas que possam ser resultado de firmwares não atualizados. 1. Ir para gopro.com/support/hd-firmware-update/ 2. Preencher os seus dados para acessar o link do firmware. 3. Faça o download do firmware e descompacte o arquivo, deixando o arquivo intitulado "firmware.bin" 4. Conecte um cartão vazio e formatado para o computador através da câmera ou um leitor de cartão. 5. Arraste o arquivo firmware.bin para o cartão SD para copiá-lo para raiz (topo) da camada do cartão. 6. Uma vez que o arquivo é copiado, remova devidamente o cartão do computador. Agora que você tem o firmware da placa, você pode usá-lo para atualizar quantas câmeras você precisar. 6.1) Insira o cartão em uma câmera carregada e desligada. 6.2) Enquanto segura o botão On/Off, ligue a câmera. 6.3) Com o botão On/Off ainda em espera, pressione o botão de alimentação 3 vezes (assegurando-se de ouvir um sinal sonoro de cada vez) 6.4) A câmera deve, então, dizer 'UP' e flash vermelho. Uma vez que desliga o firmware, elas devem ser atualizadas. Verifique os mais novos recursos para garantir.

7


Carregar ppt "Referência Rápida: Erros Comuns do Usuário. ERROS COMUNS DO USUÁRIO Erros comuns do usuário Solução Imagem congelada Verifique o cartão SD. Se estiver."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google