A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Atendimento ao Usuário

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Atendimento ao Usuário"— Transcrição da apresentação:

1 Atendimento ao Usuário
Instalação dos Aplicativos SICAU Erros do Sistema Hierarquia para Atendimento ao Usuário

2 Instalação dos Aplicativos SICAU

3 Instalação dos aplicativos SICAU Downloads
Para acessar os Aplicativos que possibilitam o funcionamento do SICAU nas estações de trabalho dos usuários, clique em Downloads no Menu Lateral da Tela Inicial

4 Instalação dos aplicativos SICAU Downloads
Clique duas vezes sobre Utilitários Será apresentada a tela com todos os aplicativos

5 Instalação dos aplicativos SICAU Downloads
Clique duas vezes sobre o aplicativo e em Abrir. O sistema operacional irá instalá-lo

6 Dicas Instalação dos aplicativos SICAU
Você precisará instalar todos os aplicativos disponíveis e suas atualizações, se houver, para que o SICAU funcione em todos os módulos Caso o sistema exija senha de Administrador, você precisará do técnico de rede que detenha esta responsabilidade

7 Telas de Erros do Sistema

8 Atendimento ao usuário
O Gestor Local na unidade é o responsável por orientar os usuários quanto à utilização do SICAU e seus subsistemas O Gestor Regional e o Gestor Nacional são os responsáveis pela divulgação, aos Gestores Locais, das informações e orientações expedidas pela GESICAU A Gerência Executiva presta orientação técnica, atende às consultas formuladas pelos usuários e recebe informações sobre problemas e dificuldades na utilização do sistema, encaminhadas pelos Gestores Regionais ou pelos Gestores Nacionais

9 Atendimento ao usuário Demandas, Sugestões e Erros
Para encaminhar consultas ou informações à Gerência Executiva, o Gestor Regional ou o Gestor Nacional deve consolidar as informações recebidas dos Gestores Locais de suas unidades vinculadas Antes de encaminhar uma mensagem de erro, o Gestor Regional ou o Gestor Local Nacional deve simular a situação para ver se o erro se reproduz

10 Atendimento ao usuário - Informar Erros
Para encaminhar uma mensagem de erro, o Gestor Regional ou o Gestor Local Nacional deve Explicar de forma detalhada a operação que estava sendo realizada quando ocorreu o erro. Copiar a tela de erro apresentada utilizando a tecla Print Screen

11 Atendimento ao usuário - Informar Erros
Ao ‘printar’ uma tela do sistema, crie um documento em Word para anexar ao (Colada diretamente no outlook a figura deixa a mensagem muito ‘pesada’ e difícil de ser aberta)

12 Atendimento ao usuário - Rotina
Sistema apresenta Tela de Erro solicite que o usuário efetue um Print Screen da tela apresentada, cole em documento do Word ou Openoffice e lhe envie por analise o erro apresentado, tente realizar a mesma operação e oriente o usuário sobre a correta maneira de proceder caso o erro seja reproduzido em sua estação de trabalho, verifique se há problema na rede local (tente acessar outras páginas on-line) caso o erro persista, envie o para o Gestor Nacional, relatando as verificações já realizadas e descrevendo o objetivo do usuário com a operação

13 Atendimento ao Usuário
Suporte Operacional Atendimento ao Usuário

14 Padronização, Divulgação Sugestões, solicitações
Suporte operacional, após OS 001 Padronização, Divulgação e Orientação Gestor Corporativo Gestor Nacional Gestor Regional Gestor Local Art. 2º, Item V - OS 001 Gestor Setorial Sugestões, solicitações e Dúvidas Usuário

15 Demonstrar no sistema. Aplicar os exercícios Módulo Iniciante – Gestor Local – 12 ao 14.

16 Desejamos sucesso a todos! Gratos pela atenção.
GESICAU – Gerência Executiva do SICAU Gabinete do Advogado-Geral da União (61)


Carregar ppt "Atendimento ao Usuário"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google