A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Modelo de atendimento Estrutura de Atendimento Especialistas Solução

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Modelo de atendimento Estrutura de Atendimento Especialistas Solução"— Transcrição da apresentação:

1

2 Modelo de atendimento Estrutura de Atendimento Especialistas Solução
80% ou mais Enc Service Desk 20% ou menos Incidente Enc Outros Solucionadores Solução

3 Service Desk Especializado
Modelo de atendimento Estrutura de Atendimento Service Desk Service Desk Especializado TeamLeader Qualidade PAs - Analistas de S.D.

4 Modelo de atendimento Estrutura de Atendimento Missão Crítica
Especialistas Missão Crítica 2º Nível - Sup. Desktop (H /S) Sup. Central Telefônica Sup. Cabeamento de Dados, Voz e Elétrica

5 Modelo de atendimento Estrutura de Atendimento Outros Sistemas
Outros Solucionadores Outros Sistemas ERPs / SAP / Microsiga / etc Compras de Equipamentos Autorizações em Geral

6 Benefícios do service desk - danresa
Redução visível do número de problemas aumentando a satisfação dos usuários; Redução de custos diretamente ligados a indisponibilidade dos usuários; Service Desk Especializado baseado nas práticas do ITIL; Analistas Certificados em atendimento a usuários de sistemas de computadores; Ferramenta de Gerenciamento de incidentes totalmente WEB; Disponibilidade 7 x 24.

7 Foco na qualidade !!! O Processo de monitoração e auditoria da qualidade implantado em nosso Service Desk conta com as seguintes ferramentas: Monitoria OnLine: A área de qualidade conta com um monitor onde todos os analistas são apresentados de forma on-line fornecendo informações de quem está em atendimento, quem está parado, chamadas em espera, chamadas perdidas, desistências, duração do atendimento e status operacional das entradas e saídas de chamadas.

8 Foco na qualidade !!! Shadow (Sombra):
Recurso em que a monitoria de qualidade pode entrar num chamado durante o atendimento e ouvir a conversa entre o Analista de Service Desk e o usuário. Este recurso pode ser usado com ou sem a ciência do Analista. Este recurso é apenas ouvido pelo Analista, sendo totalmente transparente para os usuários. Em alguns casos este recurso é utilizado para orientação de um Analista durante um atendimento.

9 Foco na qualidade !!! Ferramenta de Service Desk:
A DANRESA possui uma ferramenta de Service Desk totalmente “WEB” e desenhada para trabalhar com as práticas recomendadas pelo ITIL. Todos os incidentes são registrados nesta ferramenta e tudo o que é registrado passa pela monitoria da qualidade visando garantir que os Analistas sejam detalhistas quando efetuam o registro ou transferência de um incidente para o segundo nível. Neste caso, será impossível encontrarmos incidentes com a solução do tipo “problema resolvido”, ou seja, sempre teremos soluções detalhadas com todos os passos envolvidos no processo de solução do problema e de forma que qualquer pessoa que acompanhe o incidente saiba o que está ocorrendo sem a necessidade de perguntar a quem efetuou o atendimento.

10 Foco na qualidade !!! Ferramenta de Service Desk DANRESA

11 Foco na qualidade !!! Gravação dos atendimentos:
Todos os atendimentos são registrados pelo nosso sistema de telefonia para que sejam possíveis auditorias e trabalhos de melhoria contínua da qualidade dos nossos Analistas. Filmagem dos atendimentos: Todos atendimentos que utilizam o Suporte Remoto ao computador do usuário são filmados e a gravação é armazenada para que em caso de necessidade possa ser auditada e discutida em reunião gerencial. A DANRESA utiliza também estas gravações para melhoria contínua do próprio time de atendimento do cliente exemplificando como foram resolvidos alguns incidentes. Avaliação periódica dos Analistas: Periodicamente nossos analistas passam por uma avaliação que nos permite saber se há necessidade de reciclagem, treinamento, motivação, etc..

12 Foco na qualidade !!! Pesquisa de Satisfação:
Todo chamado registrado no sistema de Service Desk pode ser pontuado, ou seja, o usuário recebe um com um convite para que ele dê uma nota ao atendimento. Com isto conseguimos avaliar o nível de satisfação dos usuários e realizar trabalhos baseados nesta avaliação. Relatórios: Mensalmente extraímos relatórios da ferramenta de Service Desk que nos permitem informar quais são os maiores problemas registrados durante o período e apresentamos ao Cliente. Com isso o Cliente poderá optar por atuar de forma pró-ativa nas estatísticas reais de quem usa o ambiente.

13 Rua Dr. Siqueira, 43 - Vila Helena
Rua Dr. Siqueira, 43 - Vila Helena Santo André - SP - CEP Fone:


Carregar ppt "Modelo de atendimento Estrutura de Atendimento Especialistas Solução"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google