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REUNIÃO DOS INDICADORES DE JUNHO/2017

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Apresentação em tema: "REUNIÃO DOS INDICADORES DE JUNHO/2017"— Transcrição da apresentação:

1 REUNIÃO DOS INDICADORES DE JUNHO/2017

2 POLÍTICA DA QUALIDADE Atender e satisfazer os requisitos de nossos clientes garantindo padrões competitivos de qualidade, preço e prazo buscando melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade e retorno aos acionistas. MGQ.ADM.001-REV-08

3 Objetivos da Qualidade
Objetivo de Satisfação de Clientes Indicador Geral de Satisfação de Clientes Atender e satisfazer os requisitos de nossos clientes Objetivo de Produtos Não-Conformes Indicador de PNC Interno – CQE – RI Indicador de PNC Interno – PROD – RI Indicador de PNC Interno – PROD – ACESS Indicador de PNC Interno – CQF Indicador de Kits Enviados Errados Indicador de PNC Cliente – RI Indicador de PNC Cliente – ACESS Indicador de Mortalidade Precoce de Rastreadores Garantindo padrões competitivos de qualidade Preço e prazo Objetivo de Rastreadores Expedidos no Prazo Indicador de Rastreadores Expedidos no Prazo Objetivo de Acompanhamento do SGQ Indicador de Fornecedores Classe “A” Indicador de Beneficiadores Classe “A” Indicador de RAP eficaz fechada no prazo Indicador de RAC eficaz fechada no prazo Indicador de Treinamentos eficazes no período Buscando melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade e retorno aos acionistas.

4 Indicador Geral de Satisfação de Clientes
Comentários: Este Indicador representa o % de Satisfação dos Clientes, no mês de Maio ele apresenta um percentual de 90%, ou seja, dentro da meta estipulada.

5 Objetivo Geral de Satisfação de Clientes
Comentários: Este Indicador demonstra a Satisfação dos Clientes na média por ano, em 2017 o índice apresentado até o mês de Maio é de 91%, ou seja, abaixo do objetivo que é de 95% . O Indicador está com uma tendência positiva aumentando a cada mês.

6 Indicador Geral de Satisfação de Clientes
Comentários: Este Indicador representa o % de Satisfação dos Clientes, no mês de Maio ele apresenta um percentual de 90%, ou seja, dentro da meta estipulada.

7 Objetivo Geral de Satisfação de Clientes
Comentários: Este Indicador demonstra a Satisfação dos Clientes na média por ano, em 2017 o índice apresentado até o mês de Maio é de 91%, ou seja, abaixo do objetivo que é de 95% . O Indicador está com uma tendência positiva aumentando a cada mês.

8 Indicador de Rastreadores Não Conformes no CQE
Comentários: Este Indicador demonstra o n° de Placas testadas no CQE e o n° de Placas encontradas com defeito. O indicador encontra-se dentro da meta.

9 Indicador de Rastreadores Não Conformes na produção
Comentários: Este Indicador demonstra o n° de Placas testadas na Produção e o n° de Placas encontradas com defeito. O indicador encontra-se fora da meta, sendo seu maior problema falhas de solda e montagem do Rastreador 4450 no fornecedor Icssel.

10 Indicador de Rastreadores Não Conformes no CQF
Comentários: Este Indicador demonstra o n° de Placas testadas no CQF e o n° de Placas encontradas com defeito. Como o indicador continua acima da meta foi aberta outra RAC 007/2017.

11 Indicador de Acessórios Não Conformes na Produção
Comentários: Este Indicador demonstra o n° de Acessórios testados na Produção e o n° de defeitos, o indicador encontra-se fora da meta, porém podemos observar que houve uma redução na média móvel desde o mês de fevereiro até maio.

12 Indicador de Produto Não Conforme Acessórios em Garantia 12 meses
Comentários: Este Indicador demonstra o numero de Acessórios que apresentaram problema após expedição no período de até 12 meses, ou seja, prazo de Garantia da Omnilink. O produto com maior percentual de defeitos é o Terminal multimidia.

13 Indicador de Produto Não Conforme de Clientes Acessórios em Garantia
Comentários: Este Indicador demonstra o n° de Acessórios que retornaram para o Laboratório com defeito dentro do prazo de Garantia., ou seja, Acessórios que retornaram com Nota Fiscal de Remessa para Conserto ou garantia.

14 Indicador de Kits enviados Errado pela Expedição
Comentários: Este Indicador demonstra o n° de Kits expedidos e o n° de Kits expedidos errados. O Indicador encontra-se dentro da meta.

15 Objetivo Geral de Produto Não Conforme
Comentários: Este indicador demonstra o percentual de Não Conformidade nos processos monitorados e controlados pelo SGQ. No momento encontra-se fora da Meta.

16 Indicador de Rastreadores Expedidos no Prazo
Comentários: Este Indicador demonstra o n° de Rastreadores expedidos no Prazo e o n° de Rastreadores expedidos após o prazo (06 dias após recebimento da AF). O prazo médio de expedição foi de 3,6 dias.

17 Objetivo Geral de Rastreadores Expedidos no Prazo
Comentários: Este Indicador demonstra o n° de Rastreadores expedidos no Prazo x Rastreadores expedidos além do prazo acumulado do ano. (06 dias após recebimento da AF).

18 Indicador de Fornecedores Classe A
Comentários: Este Indicador demonstra o n° de Fornecedores e o n° de Fornecedores que obtiveram qualificação “A ” durante o mês vigente. Os fornecedores receberam mais penalidades no quesito PRAZO DE ENTREGA.

19 Indicador de Beneficiadores Classe A
Comentários: Este Indicador demonstra o n° de Entregas dos Beneficiadores e as entregas que obtiveram qualificação “A ” durante o mês vigente. A indicador encontra-se abaixo da meta devido aos problemas ocorridos nas placas do fornecedor Icssel.

20 Indicador de Relatório de Ação Preventiva
Fechado eficaz dentro do prazo previsto. Comentários: Este Indicador demonstra o n° de Relatórios de Ação Preventiva aberta e o n° de Relatórios de Ação Preventiva fechadas com eficácia no mês previsto. O indicador ainda se encontra abaixo da meta, no entanto com os números maiores de RAP’s abertas e sendo fechadas com eficácia a média foi elevada nos últimos meses.

21 Indicador de Relatório de Ação Corretiva
Fechado eficaz dentro do prazo previsto Comentários: Este Indicador demonstra o n° de Relatórios de Ação Corretiva aberto do mês e o n° de Relatórios de Ação Corretiva fechados com eficácia no mês previsto. O indicador encontra-se dentro da meta.

22 Objetivo Geral de Acompanhamento do SGQ
Comentários: Este Indicador representa a visão geral do Sistema de Gestão da Qualidade anualmente.

23 Indicador de Treinamentos Eficazes
Comentários: Este Indicador demonstra o n° de Treinamentos realizados e Treinamentos Eficazes.


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