A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Tecnologia Social desenvolvida pela Rede das Produtoras

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Tecnologia Social desenvolvida pela Rede das Produtoras"— Transcrição da apresentação:

1

2 A Tecnologia Social desenvolvida pela Rede das Produtoras
Culturais Colaborativas é balizada pelo uso de softwares livres e da economia solidária, que reúne metodologias como o Palco Livre, Moeda Social, Cineclubismo, Mídia Livrismo, Formação em Cultura Digital, entre outras para promover o desenvolvimento local nos territórios e coletivos em que é aplicada. Este Projeto vem apresentar o II Encontro Nordeste das Produtoras Culturais Colaborativas, que será realizado em Recife e Olinda no período de 30 de Março à 01 de Abril.

3 1º Dia 30/03 (Quinta-feira) – Gestos - Boa vista Abertura - 9h
Apresentação dos coletivos 10h Bazar da Gestos 9h Clube de troca 9h Debate 14h Exposição de Livros Poeta Wagner Discotecagem 17h Palco Livre 19h MujiCafé 17h 2º Dia 31/03 (Sexta-feira) - UFPE – Centro de Educação/ Concha Acústica Oficinas - CE - 9h-12h Rodas de diálogo - CE - 14h-17h Reggae na Concha MujiCafé 18h Cineclube 18h Shows 22h 3º Dia - 01/04 (Sábado) – (Centro de Educação UFPE / Côco de Umbigada) Oficinas – CE - 9h-12h Almoço - Coco de Umbigada 12:30 h Roda de diálogo - Deliberações (Transmissão ao vivo na rádio Amnésia FM) 14h -17h São Sambas - Sambada do Guadalupe - 19h

4 ESTIMATIVA DE PÚBLICO NOS 3 DIAS DO ENCONTRO:
Produtores culturais, artistas, professores, estudantes e empreendimentos solidários. ESTIMATIVA DE PÚBLICO NOS 3 DIAS DO ENCONTRO:  Aproximadamente = pessoas FAXA ETÁRIA: Jovens e adultos entre 16 e 60 anos

5 Rede Colaborativa iTEIA.net
OUTRAS MÍDIAS: Redes Sociais Rede Colaborativa iTEIA.net Exposição de banners e outros meios de acordo com o interesse do parceiro; Citação da empresa parceira nas entrevistas e em matérias publicadas na imprensa local. O projeto terá uma assessoria de imprensa que será responsável por toda divulgação e distribuição das informações na mídia local. Poderão também ser desenvolvidos, conjuntamente, um elenco de ações promocionais opcionais, de acordo com os interesses da empresa parceira. Sendo todas as ações discutidas, caso a caso, com o patrocinador.

6 As ações culturais são importantes ferramentas de comunicação
institucional utilizadas pelas empresas/instituições, para valorizarem suas marcas, estreitando sua relação com a sociedade. evento ou atividade cultural, além de oferecer entretenimento e lazer, educa as pessoas, transmitindo valores e conceitos de cidadania e respeito a diversidade, despertando sensibilidade e emoções diversas. Ao promover um projeto cultural como este, o parceiro estará aumentando a visibilidade e a empatia de sua marca junto ao público, fortalecendo ainda mais a sua imagem institucional. Será disponibilizado, aos parceiros do deste projeto, um elenco de vantagens, de modo a evidenciar as mais diversas oportunidades, estabelecendo um eficiente canal de comunicação com seu público.

7 Com o intuito de facilitar a captação de recursos para o este projeto,
foram criados dois sistemas de cotas de patrocínio, que são os seguintes: COTA MASTER: A empresa que se interessar em investir nesta cota será apresentada como patrocinadora oficial do projeto. Tendo direito a aplicar sua marca em todo plano de mídia Esta cota possui o valor de R$ 5.000,00, podendo este valor ser dividido em 2 (Duas) parcelas de R$ 2.500,00 COTA INTERMEDIÁRIA: A empresa que se interessar em investir nessa cota terá direito exposição da sua marca em 3 mídias. (consultar Plano de Mídia). Esta cota possui o valor de R$ 3.000,00, podendo este valor ser dividido em 2 (Duas) parcelas de R$ 1.500,00. COTA BÁSICA: A empresa que se interessar em investir nessa cota terá direito a escolher 1 mídia para exposição da sua marca. (consultar Plano de Mídia). Esta cota possui o valor de R$ 2.000,00, podendo este valor ser dividido em 2 (Duas) parcelas de R$ 1.000,00.

8 Eduardo Lima (81) (TIM / TELEGRAM) (OI / WHATSAPP)


Carregar ppt "A Tecnologia Social desenvolvida pela Rede das Produtoras"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google