A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A FORÇA DO PENSAMENTO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A FORÇA DO PENSAMENTO."— Transcrição da apresentação:

1 A FORÇA DO PENSAMENTO

2 Querido amigo, a vida é uma grande comunhão de pensamentos
Querido amigo, a vida é uma grande comunhão de pensamentos. São eles que mostram de forma cristalina como somos e não aquilo que dizemos sobre nós. Se desejamos saber a verdade, basta avaliarmos os pensamentos de nossos semelhantes e perceberemos nitidamente, o que são e como agem de verdade. O pensamento é vivo e sempre que emitido sobre algo ou alguém, se manifesta de forma patente no alvo intencionado. Se direcionado a um objeto, impregna-o com a vibração do pensamento,se boa, faz com que ao termos contato com o objeto nos sintamos bem, se ruim, pode desde destruí-lo até inundá-lo de uma substância viscosa e negra causando mal-estar a todos que tocam ou se aproximam do objeto.

3 Se direcionado a alguém sempre chega ao destino,influenciando ou não o receptor do mesmo.Se negativo pode causar a sensação de mal-estar súbito no receptor, gerando desde uma sensação passageira, até a completa convalescença. Tudo depende de como o pensamento será recebido em nossa casa espiritual. Se a alma que o recebeu vibra uníssono com o amor, a caridade e o bem, certamente que não encontrará eco no coração, sendo ignorado e extinguido no mesmo instante, mas,se encontra um coração amargurado e sofrido, inundado de revolta, mágoa, insatisfação, inquietude, desequilíbrio, orgulho e egoísmo.

4 Certamente encontrará correspondência espiritual, gerando uma influência negativa e uma alma enferma podendo causar desde uma simples discórdia até a morte. Os pensamentos são o veículo de comunicação mais poderoso, senão único no universo. É através deles que as pessoas se comunicam e trocam impressões. É preciso estar atento a eles todo o tempo. São eles a divisória entre o bem e o mal, entre um ato altruísta ou ruim, entre vencer ou perder, aproveitar ou desperdiçar, amar ou odiar. Crer ou não crer. Ser ou não ser.

5 Logo, tende a vigilância constante naquilo que fixas em vossa mente, procurando mantê-la sempre sintonizada com as coisas boas, gerando as boas ações que objetivam sempre o bem-estar da coletividade. Educado não é aquele que só tem boas maneiras, mas o que já consegue pensar unicamente no bem, vibrando em total harmonia com as leis de Deus, sendo agente ativo na disseminação do amor.

6 Tenha um ótimo dia! Que Deus o abençoe e ilumine
sempre. Que os bons pensamentos sejam presentes em vossa mente. Osvaldo Barros Junior. Se esses conselhos fossem seguidos pela humanidade, a Terra seria um paraíso,mas como uma pequenina gota de água no oceano,faça você a sua PARTE! Texto recebido de:Osvaldo Barros Junior. Música:Mirror/Grupo Era. Formatação:José Roberto Cordeiro. Facilitador:


Carregar ppt "A FORÇA DO PENSAMENTO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google