A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aldeia Coworking.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aldeia Coworking."— Transcrição da apresentação:

1 Aldeia Coworking

2 O que é?

3 A Aldeia foi pensada para que haja mais criatividade, empreendedorismo e rendimento profissional. A idéia é que o profissional não precise se preocupar com mais nada além do próprio trabalho.

4 Estrutura

5 Recepção Lugar onde os clientes dos clientes esperam para ser atendido, como em qualquer escritório ou ambiente de trabalho.

6 O contratante do serviço senta em mesas compartilhadas, ou seja, cercado de demais outros profissionais. Mesas Compartilhadas

7 Cozinha Local onde podem fazer refeições, tomar café, etc.

8 Dependendo do serviço contratado o coworker pode utilizar as salas de reunião, e também as salas de espelho, para estudos de mercado ou realizações de pesquisa. Sala de Reunião

9 Ambiente Criativo Existe também um ambiente de criativadade, para que possam realizar leituras, uma parede onde podem ser realizados desenhos, entre outras atividades.

10 A Aldeia conta com um espaço onde podem ser realizados cursos, workshops, congressos, etc.
Espaço Para Eventos

11 Perfil do Coworker

12

13 Produto/Preço

14 A marca conta com a venda de espaços para profissionais sem escritório
A marca conta com a venda de espaços para profissionais sem escritório. Eles podem contratar pacotes de acordo com sua própria necessidade, podendo assim utilizar mesas e aso ambiente para poder ter um espaço de trabalho. São eles:

15

16

17

18

19 Diferencial O diferencial da Aldeia é o ambiente descontraído e a preocupação com que o contratante tenha o mínimo possível de preocupação com demais assuntos que não sejam o próprio trabalho, deixando o resto para que a Aldeia tome conta.

20 Praça

21 O serviço só pode ser contratado de maneira direta, pois é usufruído no local da compra.
Os serviços de curso podem ser adquiridos tanto na própria Aldeia, como também pelo site: adeiaco.com.br e pago pelo site PagSeguro.

22 Promoção

23 Possuem forte divulgação no ambiete on-line, focam nesse meio pois acreditam ser uma boa estratégia, gastam menos dinheiro e acabam tendo um alcance amplo na divugação. Utilizam também dos cursos para fazer uma certa venda do ambiente de trabalho.

24 Consumidor

25 “Abrimos horizonte para conhecer outros profissionais, num ambiente descontraído. Já fechamos negócios com a própria Aldeia e outros coworkers.” “Já tivemos escritório próprio e o principal motivo de querermos buscar um escritório compartilhado foi financeiro. Mas não é só em custo que a Aldeia ganha essa batalha! Comodidade, segurança, estrutura, contatos, cursos entre outros mil motivos fazem de um coworking a melhor opção.” Nieli Braz de Proença Desinger

26 Fabio Torlai “A Aldeia me ajudou muito em três aspectos.
Arquiteto “A Aldeia me ajudou muito em três aspectos. 1 - Perdi o medo de falar em público e virei professor. 2 - Conheci um monte de gente interessante, o que resultou até em novas parcerias para projetos. 3 - Neste momento, estou estudando gamification, para aplicar na Aldeia, como um consultor. E sempre tem alguma coisa legal acontacendo :) “

27 “Se você olhar só pela questão financeira, um escritório é mais interessante.
As vantagens do coworking estão nas possibilidades que surgem pela dinâmica do espaço. Hoje, trabalho em dois espaços, em um escritório e na Aldeia.”

28 Ricardo Dória

29

30 Grupo


Carregar ppt "Aldeia Coworking."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google