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Esta reconstituição foi criada com “base” nas informações colhidas da Internet, reportagens dos veículos de comunicação (rádio e TV) e principalmente.

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Apresentação em tema: "Esta reconstituição foi criada com “base” nas informações colhidas da Internet, reportagens dos veículos de comunicação (rádio e TV) e principalmente."— Transcrição da apresentação:

1 Esta reconstituição foi criada com “base” nas informações colhidas da Internet, reportagens dos veículos de comunicação (rádio e TV) e principalmente de depoimentos (divulgados pela TV) de pessoas que presenciaram o acidente. Autor: Credenciado pelo CENIPA

2 ...Uma falha de comunicação pode ter provocado a queda do vôo 1907 da Gol, na última sexta-feira (29). Uma fonte do setor afirmou à reportagem do jornal ''O Globo'' que o jato Legacy, fabricado pela Embraer e vendido para uma empresa americana, voava a 37 mil pés de altura (mais de 11 mil metros) na região da Serra do Cachimbo, com autorização da torre de controle de Brasília. A torre de Manaus (AM) permitiu que o Boeing da Gol, com 155 pessoas a bordo, subisse de 35 mil para 39 mil pés, por solicitação do piloto. Mas as duas torres não se comunicaram... Fonte:

3 SIMULAÇÃO Ft Ft Clique para continuar ...

4 Manaus Ft São José dos Campos Aileron Área do 1º impacto em vôo Manaus Ft Brasília Clique para continuar ...

5 Área do 1º Impacto em vôo Ft Clique para continuar ...

6 Manaus Ft São José dos Campos Aileron Área do 1º impacto em vôo Manaus Ft Brasília Clique para continuar ...

7 Manaus Ft São José dos Campos Aileron Manaus Ft Brasília Clique para continuar ...

8 Manaus Ft São José dos Campos Aileron Manaus Ft Brasília Clique para continuar ...

9 Danos no Legacy Manaus Área do 2º Impacto em vôo Manaus Ft Brasília Clique para continuar ...

10 Ft São José dos Campos Manaus Ft Brasília Manaus Início da perda de sustentação da asa esquerda do Boeing da GOL Clique para continuar ...

11 Perda da ponta da asa do Boeing da GOL
Legacy Ft Início da perda de sustentação da asa esquerda do Boeing da GOL Clique para continuar ...

12 Danos no Legacy Ponta de Asa do Boeing Ft Perda da ponta da asa do Boeing da GOL Clique para continuar ...

13 Perda de Controle da Aeronave “ausência do aileron da asa esquerda”
Danos no Legacy Ponta de Asa do Boeing Ft Perda de Sustentação Perda de Controle da Aeronave “ausência do aileron da asa esquerda”

14 Inicio do mergulho em parafuso “sem controle da Aeronave” Legacy
Desvio de rota e pouso na Base de Cachimbo Ft Perda de Sustentação Início do mergulho em parafuso Clique para continuar ...

15 “sem controle da Aeronave”
Mergulho em parafuso “sem controle da Aeronave” Legacy Desvio de rota e pouso na Base de Cachimbo Ft Perda de Sustentação Mergulho em parafuso Clique para continuar ...

16 “sem controle da Aeronave”
Mergulho em parafuso “sem controle da Aeronave” Ft Mergulho em parafuso Clique para continuar ...

17 “sem controle da Aeronave”
Mergulho em parafuso “sem controle da Aeronave” Altitude = 11 km Vel Média = 350 km / h Aumento da Força “g” Ft ~ 1 minuto 53 segundos Força Centrífuga Tempo de Queda Clique para continuar ...

18 “sem controle da Aeronave”
Mergulho em parafuso “sem controle da Aeronave” Vel Média 350 km / h Desintegração parcial da Aeronave devido a ação da “Força Centrífuga” Aumento da Força “g” Clique para continuar ...

19 Militares da FAB AERONAVE DO ACIDENTE – APÓS O ACIDENTE Clique para continuar ...

20 155 Mortos FIM


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