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FICHA DE INSCRIÇÃO Enviar para: Envíe uma inscrição por pessoa e curso. Consulte as condições de inscrição na página.

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Apresentação em tema: "FICHA DE INSCRIÇÃO Enviar para: Envíe uma inscrição por pessoa e curso. Consulte as condições de inscrição na página."— Transcrição da apresentação:

1 FICHA DE INSCRIÇÃO Enviar para: coms@fundibeq.orgcoms@fundibeq.org Envíe uma inscrição por pessoa e curso. Consulte as condições de inscrição na página seguinte desta ficha. Por favor, indique como é que conheceu a existência deste curso: Página Web Carta/Folheto Outras pessoas ou organizações DADOS DO PARTICIPANTE: NOME: SOBRENOME: CPF: CARGO: EMPRESA:CNPJ: SETOR DE ATIVIDADE: PERTENCE A UM DOS GRUPOS COM BÔNUS? SIM NAO Especifique: ENDEREÇO: Nº: COMPLEMENTO: BAIRRO: CIDADE:CEP: ESTADO: TELEFONE RESIDENCIAL:CELULAR: FAX:E-MAIL: DADOS PARA FATURA: (só no caso em que o endereço para a fatura seja diferente do endereço do participante) NOME A CONSTAR NA FATURA: DEPARTAMENTO: CPF/CNPJ: ENDEREÇO: Nº: COMPLEMENTO: BAIRRO: CIDADE:CEP: ESTADO: TELEFONE RESIDENCIAL:CELULAR: FAX:E-MAIL: Nº de pedido/ordem de compra (se deseja que conste da fatura): ASSINATURA DO PARTICIPANTE E CARIMBO DA SUA EMPRESA/ORGANIZAÇÃO DATA Data: Janeiro 2014 CURSO O Modelo Ibero-americano de Excelência na Gestão e a sua Avaliação

2 Preços e condições: Preço: Preço por participante…………………………………………………600 Preço especial no caso que o participante: Seja membro de uma empresa/organização pertencente ao Conselho Curador ou é socia da FUNDIBEQ, ou de uma ONA/ORA ………………............…………500 Seja Examinador, Coordenador do Prêmio FUNDIBEQ……….………..400 Seja 2º aluno inscrito e sucessivos da mesma empresa…………….....400 Pertença a empresas candidatas ao Prêmio FUNDIBEQ ………………400 As empresas/organizações que matriculem no curso a mais de tres alunos, teram um desconto especial na inscrição inicial, para ser Membro Associado da FUNDIBEQ. *Os descontos e promoções não são acumulaveis entre sí. Condições: Os cursos só serão desenvolvidos se existir um mínimo de 10 participantes. O número máximo de participantes em cada curso é de 30. É necessario o pagamento inicial de 100, para a inscrição ser aceita. O restante do pagamento, deverá ser realizado até 15 dias antes da data do inicio do curso, para concluir a reserva da vaga no curso. Anulações das reservas de vagas: FUNDIBEQ solicita que, tendo sido reservada a vaga e caso deseje anular a mesma, que lhes seja enviado um pedido de anulaçao ate 10 dias previos ao inicio do curso, por e-mail, para tal efeito. A FUNDIBEQ no caso de anulação aplicará as seguintes penalizações: Anulações no mesmo día do inicio do curso: 100% do preço da inscrição. Anulações dentro dos 10 dias previos ao inicio do curso: 30% do preço da inscrição. Anulações em datas anteriores as acima citadas: 10% do preço da inscrição. Formas de pagamento: Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Maestro y Eurocard), através do site:. http://fundibeq.org/opencms/opencms/PWF/pagos/pago_f.jsp http://fundibeq.org/opencms/opencms/PWF/pagos/pago_f.jsp Depósito bancário: Banco Bilbao Vizcaya Argentaria Cuenta nº 0182-4927-53-0011511719 IBAN: ES48 0182 4927 5300 11511719 BIC (SWIFT): BBVAESMM Santander Central HispanoCuenta nº 0049-1892-67-2910208267 IBAN: ES20 0049 1892 6729 1020 8267 BIC (SWIFT): BSCHESMM A duração do curso é de seis semanas. Periodo: CURSO El Modelo Iberoamericano de Excelencia en la Gestión y su Evaluación


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