Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLorena Sabio Alterado mais de 10 anos atrás
1
Os Plasmas não servem só para ver TV Contactos: http://pwp.netcabo.pt/carlosbcunha/amenik.htmlhttp://pwp.netcabo.pt/carlosbcunha/amenik.html mail: amenik@netcabo.pt 938351334amenik@netcabo.pt http://lapin.no.sapo.pthttp://lapin.no.sapo.pt mail : ctjf@sapo.pt Telm. 917241049ctjf@sapo.pt
2
Produzir conteúdos para Plasmas a um baixo custo é seguramente hoje uma realidade. Os avanços tecnológicos da DVCAM Sony pd150 e as facilidades de edição do software Sony Vegas, colocam ao serviço da Criatividade ferramentas poderosas para a elaboração de vídeos de alta qualidade que cumprem com as funções para que são elaborados: Entreter, Informar, Promover e Vender. Sendo possível produzir estes vídeos com rapidez e por um custo ainda há poucos anos impensável, coloca esta actividade na linha da frente na fidelização e angariação de novos Clientes. Dizem-me, Esqueço Leio, Lembro-me Vejo, Conheço ! (provérbio Chinês)
3
A produção de Imagens destinadas a clientes em ambientes comerciais, (estações de serviço, restaurantes/self-services, hotéis, lojas, etc.), são hoje possíveis de ser produzidas a custos muito baixos, graças à evolução da tecnologia das câmaras, gravadores, e software. Fazer pequenas reportagens visuais sobre acontecimentos desportivos (encontros de balões, motonáutica, hipismo, etc.), explorar visualmente as paisagens as festas os costumes e os monumentos de Portugal, realizar anúncios personalizados dos espaços comerciais, cobrir acontecimentos sociais e culturais, não carece de grandes dispêndios monetários uma vez que uma pequena equipa de duas a três pessoas deslocando-se pelo país com meios ligeiros, mas poderosos, de produção visual, permitem obter uma elevada qualidade e rentabilidade. Produção de Vídeos
4
A AmeniK reconhece que hoje em dia os comerciantes têm pela frente uma variedade de desafios: Como aumentar a diferenciação face aos seus competidores. Como atrair e reter os clientes com eficiência. Como comunicar, (tanto com os clientes, como com o seu próprio pessoal) com a maior eficácia possível. No que diz respeito à promoção e comercialização, nada se compara à experiência visual para transmitir a mensagem da Marca ou do produto. A Pesquisa demonstra que imagens dinâmicas apresentadas em Plasmas, projectores ou monitores Vídeo, prendem sete vezes mais a atenção do que imagens impressas em material promocional ou cartazes estáticos. Por exemplo no caso de uma cadeia de Restaurante/self-service, os vários estabelecimentos ligados em rede, fornecem oportunidade de explorar esta rede como um novo meio de anunciar e promover produtos. Combinando mensagens de marca dinâmicas e promoções, com sugestões de refeições, vídeos de entretenimento, informação, noticias, acontecimentos desportivos e outros, cria-se (ao cliente) uma agradável e atraente experiência no restaurante. Conforme o perfil dos clientes vai mudando ao longo do dia o conteúdo exibido mudará de acordo. O objectivo final é não só entreter o cliente mas sobretudo estimular o impulso de consumo. Personalização
5
Temáticas Se o cliente assim o desejar a AmeniK poderá criar vídeos ou conjuntos de vídeos subordinados a uma temática especial. Por exemplo, no caso de uma cadeia de hotéis que queira informar os seus clientes de quais as excursões turísticas que podem efectuar com base nos diversos hotéis do grupo, realizar-se-iam vídeos sobre as respectivas excursões editados com letterings apelativos para diferenciar os hotéis e localidades. Outro exemplo seria a gastronomia da região ou do país, em que para além de se apresentarem os pratos confeccionados, seriam mostrados os respectivos ambientes das salas dos Restaurantes. Outras temáticas mais generalistas: Castelos de Portugal, Desporto, Regiões Vinícolas, parques Nacionais, etc.
6
Conteúdos para Comunicação Visual Produção de Vídeos * Personalização * Temática ®
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.