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Lubrificação de Compressores
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Lubrificação de Compressores
Lubrificantes Sintéticos x Lubrificantes Minerais
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Lubrificação de Compressores
Análise de Custos de Operação
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Lubrificação de Compressores
Tipos de Compressores Parafuso Pistão Alternativo Palhetas Lóbulos Centrífugos Principais Fabricantes Atlas Copco Chicago-Pneumatic Sullair Ingersoll-Rand Worthington Sabroe Wayne Wetzel Schultz CompAir
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Lubrificação de Compressores
Benefícios dos Óleos Sintéticos Maior vida útil do óleo ( até horas ) Diminuição de depósitos de carbono e vernizes Economia no consumo de energia ( 3 à 5 % ) Temperatura do óleo mais fria Descarga do ar comprimido mais fria Menor consumo de óleo Menos óleo na descarga Menos ruído e vibrações
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Lubrificação de Compressores
Viabilidade Econômica
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Lubrificação de Compressores
Estimativa do Período de troca do óleo
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Lubrificação de Compressores
FLUXO DE FUNCIONAMENTO
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Lubrificação de Compressores
Compressor após trabalho com óleo mineral Atlas Copco Formação de lacas e gomas
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Lubrificação de Compressores
Compressor após trabalho com óleo mineral Atlas Copco Formação de lodos
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Lubrificação de Compressores
Compressor após trabalho com óleo Sintético Sullair H
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Lubrificação de Compressores
Produtos Utilizados Atualmente
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Lubrificação de Compressores
Procedimento para troca do óleo para compressores de parafuso De óleo Mineral para: Poliglicol PAO Ésteres Mineral Mistura Sint/Min Drenar e lavar com Ésteres Drenar e completar De óleo Éster para: Poliglicol PAO Ésteres Mineral Mistura Sint/Min Drenar e completar
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Lubrificação de Compressores
Procedimento para troca do óleo em compressores de parafuso Drenar o óleo e completar - Antes requer uma limpeza completa enquanto o óleo ainda está aquecido. Deve-se trocar os filtros de óleo e dreno do óleo tanto quando possível nas linhas de ar, óleo, separador ar/óleo e resfriador. Lavagem com Ester - Devemos usar uma quantidade suficiente de óleo com uma viscosidade similar, para não ativar o alarme de nível mínimo. Isso deve ser feito entre 8 – 12 horas (sem carga), seguido por uma drenagem completa das linhas de óleo, linhas de ar, separador de ar/óleo e resfriador de ar. Isso tudo deve ser realizado enquanto o óleo estiver aquecido, incluindo a troca de filtros e separador de ar/óleo.
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