Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
A auditoria cívica hoje
2
ANTES Conseguir documentos SES (folha de pagamento, lista eletiva de espera, ficha de ponto, cronograma de atendimento médico em cada UBS). 30 Fazer contata com UNASUS (inspeções anteriores e outros detalhes) Fazer contato de parceria com Promotoria, Prefeitura e Secretaria de Saúde Fazer contato semanal sobre os ofícios Enviar releases aos meios de comunicação locais Criar estratégia de divulgação nas mídias sociais Agendar entrevistas prévias 15-5 Agendar debate na televisão sobre auditoria cívica Identificar voluntários para recebimento de treinamento 7 Levantar ONGS de transparência e controle social, ONGs interessadas a causa da saúde e conselheiros da saúde, conselheiros tutelares Apresentar cronograma das atividades a todos Definir datas com todos os atores envolvidos 15 Conseguir "documentos necessários" no DataSus e na Secretária de Saúde 30-7
3
DURANTE Realizar treinamento Entregar as fichas de acompanhamento
Dividir voluntários em grupos Delegar atividades a grupos Aplicar fichas de acompanhamento DE Montar relatório junto a auditores e junto ao grupo TARDE DO DE Entregar o relatório junto ao prefeito e ao secretário de saúde
4
DEPOIS Entregar todos os ofícios ao responsável do sociedade civil 1 + DE Cobrar mensalmente providências ao representante da s.c e ao ator público 30 + DE Dar publicidade aos ofícios e às repostas Agendar reunião mensal entre os participantes da auditoria cívica, incluindo deliberações e encaminhamentos DE DE Agendar reunião entre representantes de outras auditorias cívicas 20 + DE Realizar comparativos trimestrais acerca da situação da saúde 90 + DE
5
INFORMAÇÕES INICIAIS SALA DE SITUAÇÃO
Quantidade de unidades básicas de saúde; Número de agentes comunitários de saúde; Número de equipes da saúde da família; Investimento em atenção básica, média e alta complexidade, assistência farmacêutica, etc. DATASUS Número de médicos Número de atendimentos Número de consultas Número de famílias cadastradas Equipamentos existentes
6
PAPEIS DE TRABALHO(EXECUÇÃO)
INFORMAÇÕES EXTERNAS QUESTIONÁRIOS AO GESTOR QUESTIONÁRIO AO USUÁRIO QUESITONÁRIO A EQUIPE MÉDICA
7
RESULTADOS Resultados qualidade no atendimento
Resultados estrutura do atendimento Resultados Posto de Saúde da família Avaliação equipe médica Outras observações Sugestões Constatações anteriores Avaliação dos usuários
8
ENCAMINHAMENTO Ministério Público; Secretaria de Saúde;
Conselho de Saúde; Prefeitura; Legislativo.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.