Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouFernando Cordeiro Alterado mais de 10 anos atrás
1
Certidão a Emitir Passo 1: Acesse ao site “ Passo 2: Clique em "Autenticação com certificado digital" Qualquer dúvida entrar em contato com nossa equipe de suporte (11) 3107-
2
Passo 3: Clique em "Autenticar”
Passo 3: Clique em "Autenticar”. Irá mostrar o nome do usuário do certificado digital.
3
Passo 4: Clique em "Introduzir PIN” e insira sua senha do certificado digital.
Qualquer dúvida entrar em contato com nossa equipe de suporte (11) 3107-
4
Passo 5: Clique em "OK”.
5
Passo 6: Clique no estado aonde o cartório de Registro de
Imóvel de seu interesse está localizado.
6
Passo 7: Clique em “Cartórios” e em seguida, “certidões a emitir“.
7
Passo 8: Clique na pasta amarela localizada ao lado esquerdo da tela.
8
Passo 9: Clique em "Anexar e Responder " para incluir a resposta e a certidão digital.
Qualquer dúvida entrar em contato com nossa equipe de suporte (11) 3107-
9
Passo 10: Inclua o arquivo assinado digitalmente, click no link “clique aqui para anexar um arquivo”.
10
Passo 11: "Selecione um arquivo para upload no sistema do ofício eletrônico"
e em seguida clique em "Abrir “.
11
Passo 13: Aguarde o sistema carregar a certidão anexada.
Digite o nome do arquivo que anexado e depois clique em “prosseguir”.
12
Passo 15: Clique em "Salvar e finalizar pedido“, aparecerá uma outra janela e clique em "OK“.
13
Passo 16: Clique em "OK” para finalizar o processo.
Qualquer dúvida entrar em contato com nossa equipe de suporte (11)
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.