A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação e-business solution e-commerce experience Empresas Parceiras Meios de Pagamento Venda On-Line Benefícios Gerenciamento Modelo de Venda e Split.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação e-business solution e-commerce experience Empresas Parceiras Meios de Pagamento Venda On-Line Benefícios Gerenciamento Modelo de Venda e Split."— Transcrição da apresentação:

1

2 Apresentação e-business solution e-commerce experience Empresas Parceiras Meios de Pagamento Venda On-Line Benefícios Gerenciamento Modelo de Venda e Split Payment

3 Apresentação O Show de ingressos é um sistema desenvolvido com a experiência de produtores de eventos, usado para administração das vendas On-Line pela Internet e para controle e gerenciamento dos recursos arrecadados. O sistema é de alta tecnologia, concorre diretamente com os mais importantes sites de vendas de ingressos no mercado com o diferencial de ser flexível, personalizável e adaptável a cada realidade de produtores e situações específicas. Com uma experiência de mais de 50mil ingressos vendidos e entregues em vários Estados do Brasil, partimos agora para ampliação de mercado, inserindo novos modelos de negócios e mais benefícios aos parceiros.

4 e-business solution O sistema Show de ingressos foi desenvolvido baseado no conceito de e-business solution que são soluções de negócios via internet voltadas e pensadas as Pessoas Jurídicas. Desenvolvido pela SoftWanStore com mais de 15 anos de mercado desenvolvendo soluções B2B a empresas corporativas como Embratel, Baú - Grupo Silvio Santos, Teka, Credix, Hoken, entre muitas outras. O foco como resultado dessas soluções são sempre serviços oferecidos aos clientes e parceiros das empresas, seja através de soluções corporativas intranet via internet, seja através de e-commerce como é o caso do Show de Ingressos.

5 e-commerce experience
E-commerce ou a venda de produtos e serviços para consumidores através da internet é o mercado que mais cresce no Brasil, em 2009 foi faturado 10bilhões em transações On-Line, este ano 2010 é estimado um incremento de 27% nestes números. Muito desse crescimento está na diversificação dos produtos ofertados, além dos tradicionais como eletrodomésticos e eletrônicos, novos produtos como cosméticos, roupas, artigos esportivos e claro, INGRESSOS. Esta é uma tendência irreversível, por alguns motivos, a perda do medo de comprar pela internet, as facilidades e meios de pagamento virtual e a inclusão digital, cada vez mais pessoas em todos os lugares, estão conectadas, seja pelo computador ou pelo celular.

6 Empresas Parceiras BrasPag:
Líder em processamento de pagamentos na América Latina (processam 80% do e-commerce brasileiro). A Braspag é responsável por prover a infra-estrutura técnica de integração com os servidores das administradoras de cartão e bancos. A mesma tecnologia oferecida pela SoftwanStore é utilizada pela Americanas, Dell, Google e os maiores sites de e-commerce do Brasil. BrasPag:

7 Empresas Parceiras MoIp:
MoIP é uma Integradora de pagamentos On-Line, (débito em conta, boleto bancário, cartão de débito e crédito – a vista e parcelado). Parceira Exclusiva SoftwanStore para este tipo de serviço. Tudo de forma fácil, simples e ágil. MoIp:

8 Empresas Parceiras MoIP:
MoIP é uma empresa do Grupo IG, Integradora de pagamentos On-Line, (débito em conta, boleto bancário, cartão de débito e crédito – a vista e parcelado). O Show de Ingressos é parceiro exclusiva para venda de ingressos. Tudo de forma fácil, simples e ágil. MoIP:

9 Empresas Parceiras Banco de Varejo, proprietário da BRASPAG que na operação de Gateway de pagamento garante o funding das operações com os meios de pagamento. Além disso, disponibiliza a modalidade CDC On-Line. O banco recentemente foi vendido em parte para a Caixa Econômica, ampliando seus serviços e acesso as classes C e D. Através da PANSEG (braço de serviços do banco), vários opções de negócios (Vale Desconto, Seguros, Bem de Vida, entre outros) estão disponibilizados em parceria com o Show de Ingressos. Banco PanAmericano:

10 Produtoras Clientes Entre muitas outras ...

11 Meios de Pagamento Todos os Cartões de Crédito Cartão de Débito
Débito em Conta Corrente Financiamento Bancário CDC On-Line Mobile Payment (Oi Paggo) Boleto Bancário Carnê de Pagamento (para compra de abadá carnaval)

12 Venda On-Line O Show de Ingressos é um sistema de Vendas On-Line como qualquer outra no mercado, a diferença está na simplicidade no ato de comprar virtualmente, na desburocratização sem precisar de cadastros complicados, na transparência das informações, na facilidade de parcelamento e meios de pagamento e na assistência ao cliente na hora da compra e posteriormente a aquisição do ingresso. A venda pode ser feita diretamente pelo site principal, pode ser feito através de HotSites específicos em nome da produtora ou no nome da festa, dando mais credibilidade a compra. Exemplos: entre muitos outros ..

13 Benefícios Desenvolvimento de HotSite específico SEM CUSTO para vendas OnLine para a produtora ou para uma festa específica; Disponibilidade de vender o evento no site nacional Divisão de pagamentos (Split Payment) e gerenciamento dos recursos angariados; Redução de carga tributária – Não precisa usar o CNPJ da produtora para captura dos meios de pagamento; Análise de Risco contra Fraudes; Garantia contra ESTORNO de compra via cartão de Crédito; Recebimento A VISTA de todas as vendas, independente do parcelamento escolhido pelo cliente;

14 Benefícios Implantação imediata; Divulgação em massa do evento via mailling e em todas mídias sociais; Acesso aos mais de 1Milhão de clientes Vale Desconto em todo Brasil (PanSeg - Banco PanAmericano - parceira nosso projeto) Taxa de administração cobrada do cliente como “conveniência!”; Apoio nas trocas de vouchers; Emissão de Cartão Ingresso para uso via catraca ou Leitor Código Barras; Delivery cobrado do cliente, com custo subsidiado com contrato com e-sedex; Entre muitas outras facilidades e benefícios.

15 Gerenciamento A SoftwanStore disponibiliza um módulo GERENCIADOR das vendas, que pode ser consultado em tempo real e a qualquer momento, todas os ingressos vendidos, por evento, por tipo, por lote, geração de receitas, repasse de pagamentos e estatísticas de vendas.

16 Modelo de Venda e Split Payment
Consumidor Conta A Site de Vendas Captura Pagto Gerenciador R E P A S Conta B Controle das vendas confirmação compra Conta C Split Payment Delivery Ingresso ou Cartão Voucher Eletrônico / Vale Ingresso

17 O Melhor e mais descolado portal de ingressos e
O Melhor e mais descolado portal de ingressos e eventos On-Line da atualidade


Carregar ppt "Apresentação e-business solution e-commerce experience Empresas Parceiras Meios de Pagamento Venda On-Line Benefícios Gerenciamento Modelo de Venda e Split."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google