Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouNicholas Fonte Alterado mais de 10 anos atrás
1
Relatório Criativo Tema: Peças Impressas de divulgação
Nome: Anderson Vasconcelos dos Santos Produção Publicitária
2
O que é relatório criativo?
3
Relatório Criativo Se formos buscar o significado ao pé da letra chegaremos à conclusão que nada mais é que: [ EXPOSIÇÃO, DO QUE SE VIU, OUVIU OU OBSERVOU].
4
Relatório Criativo Definição da palavra criativo... CRIADOR
5
Relatório Criativo Alias
Criando o mundo se renova. Basta uma atitude para que tudo mude.
6
Relatório Criativo VAMOS AO O QUE INTERRESSA...
Durante o nosso dia-a-dia nos deparamos o tempo todo com divulgações e anúncios que nos chamam a atenção.
7
Relatório Criativo Creio que essa forma de divulgação tenha sido, umas das melhores ou por que não a melhor maneira de se chamar a atenção DO CONSUMIDOR.
8
Relatório Criativo Em uma ida ao shopping Metro Tatuapé, pude observar muitos trabalhos impressos de diferente formas, cores, estilos, e tamanhos, como por exemplo :
9
Relatório Criativo Cartões Banners Catálogos Panfletos
O Importante é que cada um tem a sua informação. Ou seja cada um tem o seu objetivo. Vamos dar uma olhada ?
10
Relatório Criativo Cartões Banners
Nos cartões podemos visualizar informações como: o nome da loja, o slogan e até o nome do vendedor. Nos Banners temos novos produtos com referencias da empresa e informativos na maioria das vezes bem pequenos, com visuais e leituras diferenciais e bem objetivas.
11
Relatório Criativo Catálogos Panfletos
Tipo de revista, com símbolo e nome da loja contendo produtos e valores detalhados. Com informações de mídias sócias, como: Sites da loja, , Facebook, Twitter entre outros. curtos geralmente de tamanho médio demonstrando produtos, e informações da empresa.
12
Relatório Criativo Podemos também encontrar tipos de impressos sofisticados de diferentes formas e estilos para diferentes públicos. Podemos encontrar lojas de seguimentos diferentes, com estilos próprios. Observação: Podemos notar que a diferença de cores, e letras nos chamam bastante atenção para esses tipos de impressos.
13
Analisando atenciosamente essas peças de divulgação, podemos chegar a conclusão que...
Mesmo com a grande variedade de impressos, muitas lojas não investem neste tipo de material graças comunicação tecnológica. Através de vários tipos de mídia como : Internet, Televisão e sim por que não Rádio. Essas empresa se beneficiam de maneira mais rápida, pelo fato dessa comunicação ser considerada de massa. A Internet é uma das principais pelo fato de podermos ter acesso a catálogos, ou até mesmo a compra na própria loja, que hoje em dia é um facilita a vida do consumidor por isso vem crescendo gradativamente. Mesmo com toda a tecnologia de hoje ainda assim posso afirma que esse ainda é o tipo de divulgação mais usado não só no comercio , mas também na politica e na educação. É importante frisar que este tipo de trabalho tem que ser feito com muita sabedoria e responsabilidade, pois feito de maneira desenfreada ao em vez de beneficiar os anunciantes, ele pode causar danos não somente ao mercado financeiro como também a sociedade.
Apresentações semelhantes
© 2025 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.