A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Comportamento de prestadores de serviço.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Comportamento de prestadores de serviço."— Transcrição da apresentação:

1 Comportamento de prestadores de serviço.
Relatório. Karina A. Fujimoto CA:

2 Prestadores de serviços.

3 São o cartão de visita de uma empresa.

4 São eles que divulgam a marca

5 Incentivam as vendas

6 Cativam os clientes

7 Geram lucros

8 São

9 A Visão , Criação

10 E crescimento

11 Da

12 São os prestadores de serviços que divulgam o estilo da loja, para inovação

13 e o clássico.

14 Eles também vestem a camisa da empresa, usando os produtos comercializados da loja no seu ambiente de trabalho.

15 trabalham em equipe

16 Cuidam da segurança

17 E da limpeza

18 Alguns prestadores de serviços já estão por dentro da sustentabilidade no seu ambiente de trabalho , já fornecem sacolas ecológicas. E se conscientizam com a preservação do meio ambiente.

19 As lojas de telefonia adquiriram em seu ambiente de trabalho o lixo ecologicamente correto para jogar fora as baterias de celulares.

20 Lojas de joias já estão aplicando a fita LED em suas vitrines , para conservar o produto e economizar a energia.

21 Os prestadores de serviços são a peça chave de uma sociedade.

22 São neles que está o futuro

23 Por um crescimento sustentável, por um mundo melhor.


Carregar ppt "Comportamento de prestadores de serviço."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google