Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Comportamento de prestadores de serviço.
Relatório. Karina A. Fujimoto CA:
2
Prestadores de serviços.
3
São o cartão de visita de uma empresa.
4
São eles que divulgam a marca
5
Incentivam as vendas
6
Cativam os clientes
7
Geram lucros
8
São
9
A Visão , Criação
10
E crescimento
11
Da
12
São os prestadores de serviços que divulgam o estilo da loja, para inovação
13
e o clássico.
14
Eles também vestem a camisa da empresa, usando os produtos comercializados da loja no seu ambiente de trabalho.
15
trabalham em equipe
16
Cuidam da segurança
17
E da limpeza
18
Alguns prestadores de serviços já estão por dentro da sustentabilidade no seu ambiente de trabalho , já fornecem sacolas ecológicas. E se conscientizam com a preservação do meio ambiente.
19
As lojas de telefonia adquiriram em seu ambiente de trabalho o lixo ecologicamente correto para jogar fora as baterias de celulares.
20
Lojas de joias já estão aplicando a fita LED em suas vitrines , para conservar o produto e economizar a energia.
21
Os prestadores de serviços são a peça chave de uma sociedade.
22
São neles que está o futuro
23
Por um crescimento sustentável, por um mundo melhor.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.