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ELZA FERRIERA ALEXANDRE
PADRÃO DE CARDÁPIO ELZA FERRIERA ALEXANDRE
2
TIPOS DE CARDÁPIO Trivial; Médio; Formal; Misto.
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Distribuição de carnes nos diferentes cardápios
4
Seqüência das preparações em um cardápio
5
Seqüência de planejamento
Prato principal; Guarnição; Entrada; Acompanhamento; Sobremesa e Bebidas
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Padrões de cardápio e seqüência de planejamento
7
Evolução de cardápio
8
FERRAMENTA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Fatores intervenientes para a elaboração de cardápios: Clientes; Fatores internos; Fatores externos
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Fatores relacionados ao cliente
Disponibilidade financeira do cliente; Heterogeneidade da clientela; Preferências regionais; Necessidades nutricionais;
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Fatores internos Número de preparações; Sistema de distribuição;
Modalidade de atendimento; Nicho de mercado; Valor nutricional
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Fatores internos Tipo de negócio; Habilidades do profissional;
Sistema de informação; Padrão do cardápio; Recursos humanos
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Fatores externos Localização geográfica; Estrutura física;
Equipamento e utensílios; Instalações; Período turístico; Sazonalidade; Acessibilidade
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Sistema de distribuição
Centralizado; A la carte Bufet Table d’hote Descentralizado
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Modalidades de atendimento
Self-service; Empratado; A francesa; À inglesa direto; À inglesa indireto; Table d’hôte; À americana
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