A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jovem Aventura A Jovem Aventura Tekombo’e Entretenimento Pedagógico Ltda., oferece acampamentos de férias, de finais de semana e feriados, viagens de aventura.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jovem Aventura A Jovem Aventura Tekombo’e Entretenimento Pedagógico Ltda., oferece acampamentos de férias, de finais de semana e feriados, viagens de aventura."— Transcrição da apresentação:

1

2 Jovem Aventura A Jovem Aventura Tekombo’e Entretenimento Pedagógico Ltda., oferece acampamentos de férias, de finais de semana e feriados, viagens de aventura e eventos pedagógicos. Diferentes temas de viagens. Brincadeiras com foco educativo e ensinamentos de forma divertida. Acompanhamento constante de monitores, com muito respeito, atenção, carinho e cuidado com os acampantes. Além de muita diversão, o objetivo é trazer às crianças e jovens a importante relação com a natureza, tão rica na formação de cada indivíduo.

3 Acampamento na Praia de Ubatumirim
Tema desta aventura: Acampamento na Praia de Ubatumirim Um acampamento com muitas brincadeiras, atividades, aventuras e mais. Caminhadas Banhos de cachoeira Passeios de caiaque Subir o rio Pescaria Fogueira Oficinas artesanais Gincana, jogos e muitas brincadeiras

4 Datas e horários Saída de São Paulo no dia 20 de janeiro, segunda, às 14:30h*. Saída de Ubatuba dia 25 de janeiro, sábado, às 10:30h. (previsão de chegada em São Paulo, às 14:30h) *horários não confirmados Local Praia Ubatumirim, no norte de Ubatuba. Praia rústica e paradisíaca. Chalés completos com camas, banheiro e cozinha.

5 a 30 min. de Ubatuba e 30 min. De Paraty
A Praia Ubatumirim fica no norte de Ubatuba, SP a 30 min. de Ubatuba e 30 min. De Paraty

6

7 Durante o acampamento Cuidados diários com a higiene - escovar os dentes e banhos. Regras rigorosas em relação aos banhos de mar. Somente em instantes definidos, junto com os monitores e com delimitação de profundidade. Lembraremos todos de aplicar o protetor solar e repelente de tempos em tempos, além de usar chapéus ou bonés.

8 Alimentação Dormir Refeições nutritivas.
5 refeições diárias (café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) As refeições são preparadas pela cozinheira do Jovem Aventura. Dormir Os quartos são separados em meninos e meninas.

9 Equipe A equipe é composta de um monitor a cada 5 crianças, em média. Mais um ajudante e o coordenador. Todos os monitores e ajudantes recebem treinamentos antes de cada evento e são instruídos a seguir os princípios do Jovem Aventura, para lidar com as crianças: Sempre com muito respeito, carinho e compreensão.

10 Segurança Acompanhamento constante dos monitores Carro 4x4 de apoio
Kit de primeiros socorros Procedimentos padrões de segurança – Em caso de acidente, a criança será levada ao hospital mais próximo, para o pronto atendimento. Ao mesmo tempo os pais e médico da criança serão contatados. Todas as atividades foram testadas e preparadas anteriormente, para evitar risco. A ordem é: diante de situação que possa expor as crianças e jovens a algum risco, esta será abortada.* *(acidentes comuns como torções e outros, estão sujeitos a acontecer em qualquer lugar, inclusive dentro de casa. No acampamento, todos os cuidados serão tomados afim de evitar estes tipos de acidentes).

11 Comunicação Ao chegarmos na Praia Ubatumirim, será enviada uma mensagem de texto, simples (“chegamos bem”), a uma pessoa por família. Faltando entre 30 e 40 minutos para chegarmos em São Paulo (no local de onde partimos), será enviada outra mensagem simples (“chegaremos em aproximadamente 30 min.”). Caso precisem entrar em contato, o número é (11)

12 Documentos Os documentos necessários para a viagem são:
Ficha de Inscrição Ficha Médica Contrato - Autorização de Viagem - Cópia do RG

13 www.jovemaventura.com.br Contato: contato@jovemaventura.com.br
(11)


Carregar ppt "Jovem Aventura A Jovem Aventura Tekombo’e Entretenimento Pedagógico Ltda., oferece acampamentos de férias, de finais de semana e feriados, viagens de aventura."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google