A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETOS PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETOS PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETOS PEQUENOS LITERATOS
ITAMARA PAULA RESENDE DE CARVALHO SENA

2 MINHA VIDA Meu nome é Itamara Paula Resende de Carvalho Sena, nasci no dia 15 de dezembro de 2002, na clinica Santa Fé, em Teresina-pi. Eu sou baixa, morena com olhos e cabelos castanho escuros e sou muito vaidosa. Gosto de jogar videogame, assistir televisão, usar o computador, estudar e ouvir música. Sou muito estudiosa adoro aventuras e desafio tenho várias manias como: tomar banho, escutando música, conversar no watsaap e postar fotos no instagram. Eu sempre quis ter um cachorro de estimação mas não ganhei, então me deram um coelho. Minhas amigas eram: Jamile, Moria, Lívia. Mas mudei para a manhã e ganhei novas amigas: mariana, Maria Alice, Maria Luisa e Aisa.

3 AS FÉRIAS Mamãe, Assim que entrei de férias você me presenteou com uma passagem aérea pra Fortaleza, pelo meu bom desempenho escolar. Escrevo-lhe esta carta para dizer o quanto estou aproveitando, mas a saudade aumenta cada vez mais. Espero que entre de férias logo para vir para cá. Enquanto isso vou aproveitando e pensando em você . Um beijo, Itamara

4 QUERO Quero voar de mãos dadas com você Ganhar os espaços em bolha de sabão Escorregar pelas cachoeiras Pintar o mundo de arco-íris Quero rodar nas asas do girassol Quero trazer a paz para o mundo Quero também preservar a natureza.

5 PILOTO BRASILEIRO Felipe Massa, grande corredor brasileiro de fórmula 1 anuncia que vai deixar a Ferrari como sua patrocinadora oficial e procurar uma nova equipe para O piloto brasileiro Felipe massa anunciou ontem que deixaria a Ferrari após o treino da atual temporada da F-1. Ele disse que queria agradecer pelos os momentos bons pelas as vitórias e também pelo o apoio dado por toda a equipe a ele.


Carregar ppt "PROJETOS PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google