A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
MARIANO SILVESTRE LOPES VASCONCELOS JÚNIOR

2 SONETO DAS CORES Cor azul é o céu. Cor amarela é a luz do sol. Cor vermelha é o sangue da vida. Cor verde são os lindos jardins. O céu azul é o nosso dia. Que aparece todas as manhãs. O sol amarelo é a bola de fogo. O vermelho é o gosto da maçã. O vermelho é o vermelhinho tomate. O vermelho é a azedinha acerola. A cor verde são todas as manhãs. Dentro de nosso lindo planeta. O ver de é a cor da paz.

3 MEDO: QUE SENTIMENTO É ESSE?
Medo é um sentimento que uma pessoa fica com sensações na cabeça como olhos extremamente abertos, boca ressecada, ranger de dentes e movimentos na cabeça. Um exemplo do medo é quando você está caminhando num lugar muito escuro e der repente uma coisa pega você por trás e você leva um grande susto. Também tem sensações no corpo como palpitações, suor frio, arrepios, mal-estar, digestivo e intestinal. Uma vez eu e mais três amigos meus estavam comigo andando no condomínio, à noite, para se salvar do amigo nosso que tinha que pegar a gente.Quando a gente estava andando ele apareceu der repente e nós saímos correndo dele para nós salvar na parede. E é bom nenhum colega seu lhe dê um susto de terceiro grau, que você vai ficar com muito medo.

4 CARO DIÁRIO Querido diário, sou Mariano Júnior e estudo no Colégio São Francisco de Sales Diocesano, no 4° ano “A” - manhã. Eu entro na escola às 7:00h, vou para a sala de aula, assisto a primeira e a segunda aula até às 8:40h, que é o intervalo. Depois do intervalo, assisto a terceira, quarta e quinta aula e saio às 11:40h. Vou para a casa da minha avó almoçar, almoço e vou para a minha casa. Fico brincando até às 3:00h e daí, vou fazer a minha tarefa e quando termino, fico brincando até ir dormir.

5 RELATO PESSOAL Nas minhas férias de dezembro eu viajei para Fortaleza para conhecer o Beach Park.Lá eu fiquei na casa dos meus tios ,também,fui para a praia,só que a praia não era tão legal.Não tinha ondas.Mas mesmo assim eu gostei. As ondas de tarde lá eram fortes mas a minha mãe não deixou eu banhar e eu fui fazer um castelo de areia,mas a areia derrubou ele intero. A noite eu fui conhecer o shopping de Fortaleza.Nos fomos lanchar no Burger King e o sanduíche de lá era uma delícia,depois eu fui conhecer a Rirrep,eu aproveitei e comprei brinquedo que não existia em Teresina. No dia seguinte,a gente acordou cedo e fomos para o Beach Park e quando a gente chegou lá tiramos um ‘bocado’ de fotos e meus pais foram assistir um vídeo e eu fiquei numa sala jogando vídeo game. Depois de acabar o vídeo a gente foi para as piscinas do Beach Park e foi super legal.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google