A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caracterização do Município Cartão Família Carioca

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caracterização do Município Cartão Família Carioca"— Transcrição da apresentação:

0 GUIA DE ARGUMENTOS DE VENDAS
SMS GUIA DE ARGUMENTOS DE VENDAS Atenção Primária à Saúde

1 Caracterização do Município Cartão Família Carioca
Bolsa Família Cartão Família Carioca e Bolsa Família

2 Programa Bolsa Família - PBF
Qual objetivo do Programa? O Bolsa Família é um programa, destinado às ações de transferência de renda com condicionalidades a serem cumpridas pelas famílias e pelos governos. Quem tem direito? Famílias que se encontrem em situação de extrema pobreza; Famílias que se encontrem em situação de pobreza e extrema pobreza e que tenham em sua composição gestantes, nutrizes, crianças entre 0 e 12 anos ou adolescentes até 15 anos.

3 Condicionalidades Bolsa Família Acompanhamento da Gestação
CRIANÇAS DE 0 A 7 ANOS Condicionalidade Fonte Frequência Vacinas em dia Prontuário eletrônico/Plataforma SUBPAV Semestral Estado nutricional estabelecido para as famílias beneficiárias do PBF e do CFC as seguintes CONDICIONALIDADES MUNICIPAIS: MULHERES DE 10 A 69 ANOS Condicionalidade Fonte Frequência Estado nutricional Prontuário eletrônico/Plataforma SUBPAV Semestral GESTANTES Condicionalidade Fonte Frequência Acompanhamento da Gestação Prontuário eletrônico/Plataforma SUBPAV Semestral

4 Cartão Família Carioca - CFC
Qual objetivo do Programa? O Cartão Família Carioca é um programa de iniciativa municipal que garante uma renda mensal complementar às famílias do programa Bolsa Família. O valor do benefício depende da renda e do número de pessoas da família.

5 Condicionalidades CFC em 2013
CONDICIONALIDADES MUNICIPAIS: CRIANÇAS DE 0 A 1 ANO Condicionalidade Fonte Frequência Vacinas em dia Prontuário eletrônico e Ficha de criança Mensal Informação do tipo de aleitamento Estado nutricional Situação de Saúde estabelecido para as famílias beneficiárias do PBF e do CFC as seguintes CONDICIONALIDADES MUNICIPAIS: CRIANÇAS DE 1 A 2 ANOS Condicionalidade Fonte Frequência Vacinas em dia Prontuário eletrônico e Ficha de criança Trimestral Informação do tipo de aleitamento Estado nutricional Situação de Saúde

6 Condicionalidades CFC em 2013
ADOLESCENTES DE 12 A 19 ANOS Condicionalidade Fonte Frequência Vacinas em dia Prontuário eletrônico Anual Educação em saúde estabelecido para as famílias beneficiárias do PBF e do CFC as seguintes CONDICIONALIDADES MUNICIPAIS: GESTANTES Condicionalidade Fonte Frequência Vacinas em dia Prontuário eletrônico Mensal Acompanhamento Pré-Natal (consulta e exames) Puerpério (se puérpera)

7

8 Condicionalidades CFC em 2013
estabelecido para as famílias beneficiárias do PBF e do CFC as seguintes CONDICIONALIDADES MUNICIPAIS:

9 Condicionalidades CFC em 2013
estabelecido para as famílias beneficiárias do PBF e do CFC as seguintes CONDICIONALIDADES MUNICIPAIS:

10 Cartão Família Carioca - CFC
Porque georreferenciar as famílias? Famílias beneficiárias de programas de transferência de renda são as mais vulneráveis e necessitam de um melhor acompanhamento por parte das equipes de saúde.

11 Cartão Família Carioca

12 Cartão Família Carioca

13 Cartão Família Carioca

14 Cartão Família Carioca

15 Cartão Família Carioca

16

17

18

19 1 OBRIGADA 4 5


Carregar ppt "Caracterização do Município Cartão Família Carioca"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google