A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto IV teatro professores: Mônica B., Domingos B., Mario C.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto IV teatro professores: Mônica B., Domingos B., Mario C."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto IV teatro professores: Mônica B., Domingos B., Mario C.
Considerações gerais: Simulação de projeto de um teatro com capacidade 250 expectadores, destinado ao governo do Estado do Paraná. Esta proposta seria implantada em várias cidades. O mesmo foi desenvolvido supondo um terreno de esquina com 2.500m ²(50x50m) junto a uma praça, podendo ser implantado e adaptado em terrenos com diferentes desníveis.

2 O partido arquitetônico
Complexidade e a leveza da arte! Partimos de ponto em que qualquer arte seja cênica, plástica, música, ou outro tipo de expressão tem sua complexidade e ao mesmo tempo nos traz leveza. Por mais impacto que possa nos causar sempre há um contra ponto. As paredes e formas curvas que usamos representam essa mistura de sentimentos. A parede curva no acesso principal, marca bem a entrada causando impacto, as paredes e a cobertura de vidro na entrada quebram o impacto proporcionado.

3 Parede curva revestida com pastilhas
E na entrada paredes e cobertura em vidro refletivo laminado

4 Programa de necessidades:
Saguão com: cafeteria, bilheteria com escritório, instalações sanitárias; Foyer; Cabine de som; Platéia para 250 expectadores com vagas para cadeirantes; Palco, coxias; Camarins individuais e coletivos; Oficina para reparos, marcenaria; Sala de manutenção; Deposito para cenários; Acessos: Principal; Acesso de artistas; Acesso para funcionários; Acesso de carga e descarga; Saídas de emergências.

5

6

7

8

9

10

11 Acústica

12 Acústica

13 Curva visibilidade

14

15

16


Carregar ppt "Projeto IV teatro professores: Mônica B., Domingos B., Mario C."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google