Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Linguagem verbal midiática
Textos verbais e produção gráfica
2
Materiais gráficos Caráter intersemiótico.
Linguagem simples, direta, objetiva, informativa. Linguagem criativa, poética, bem-humorada.
4
Release Matéria-prima para a imprensa.
Despertar a atenção de jornalistas.
5
Release Deve responder às perguntas: O quê? Quem? Quando? Onde? Como? Por quê? Contato.
6
Release É matéria-prima, não produto final.
7
Para a produção gráfica
Criatividade na construção (diagramação, uso da cor, formato, escolhe do papel). Texto em consonância / diálogo com o material gráfico.
12
Exemplos de uso do release:
Lançamentos de produtos. Evento cultural. Evento social. Tudo que possa despertar a atenção como notícia.
13
Press kit Kit de divulgação para a imprensa.
14
Material gráfico O mais criativo possível. Composto de vários itens.
Outros materiais promocionais: camisetas, agendas, chaveiros, etc...
15
Burger King Material Promocional
Camisas do Getafe time de futebol espanhol. patrocinada pelo Burger King
16
Cola-Cola Garrafa promocional para o seriado americano Ugly Betty
17
Clearasil Material Promocional para remédio dose única contra espinha
19
Convite Formal: temos a honra de... Informal: temos o prazer... RSVP
20
Pesquisa e produção Entrega em trios: finalização e apresentação do trabalho: na próxima aula. TPM (tensão pré-menstrual) – obter informações sobre o que é / indicações. Criar um Kit TPM composto de 5 itens – usar humor, poesia ou cientificismo.
21
Release Construir um release para a imprensa para o lançamento do kit, que deverá ter nome e marca.
22
Convite Lançamento do produto em um evento criativo para homens e mulheres.
23
Press Kit Para editores de revistas, sites e suplementos femininos.
24
Estampa para camiseta Utilizando uma das três possíveis relações entre texto e imagem, criar estampa bem-humorada com o tema TPM.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.