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ATENÇÃO Dossiê de Produtos - Omniturbo

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Apresentação em tema: "ATENÇÃO Dossiê de Produtos - Omniturbo"— Transcrição da apresentação:

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2 ATENÇÃO Dossiê de Produtos - Omniturbo
Estes material é confidencial e de uso interno e tem a finalidade de possuir todas as informações referente a este produto, tais como: O que é?, equipamentos, funcionalidades, processos, preços e materiais da intranet, por isso, fica terminantemente vedado copiar, mostrar, modificar, divulgar ou se beneficiar, mediata ou imediatamente, direta ou indiretamente, destas informações sem autorização prévia e expressa, por escrito, da Omnilink ATENÇÃO “Este material NÃO deve ser encaminhado para clientes, fornecedores, concorrentes, etc.”

3 Dossiê - Omniturbo Omniturbo é a mais completa solução de rastreamento para Gestão de Risco aceita por todas as gerenciadoras de risco do mercado, para qualquer tipo de operação. A disponibilidade de sinal na operação é crucial para a segurança da carga. Com a abrangência da comunicação satelital combinada com a economia da comunicação GPRS/GSM, o rastreador identifica automaticamente a disponibilidade de sinal e escolhe o meio de comunicação mais econômico.

4 PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES
Omniturbo PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES Gestão da Frota com Risco de Cargas Gerenciamento de Alto e Altíssimo risco Gerenciamento de Risco do Veículo e da Carga Localização e Monitoramento do Veículo Integração IAS ou Webservice Comunicação via celular (duplo Chip) Comunicação Satelital Público Autônomos e Agregados; Transportadoras; Embarcadores. 5 níveis de Inteligência Embarcada Alvos, Cercas e Rotas (Eletrônicos) Plataforma Omnilink on premise OPCIONAIS Equipamentos Rastreador Inteligente 4450 Antena GPS Modem Satélital Teclado Multimídia Sensores Painel Ignição Botão de Pânico Porta Cabine Atuadores Sirene Acion. Setas Bloqueio Eletrônico* Localizador de Carreta Rastreador de Carreta Rastreador de Contingência Sensores e atuadores Jornada de trabalho padrão ou customizada Telemetria CAN SERVIÇOS ACESSÓRIOS Travas Baú** Trava 5º Roda Bloqueio Inteligente Temperatura Porta Baú Deslocamento Sensor de engate de carreta ** Travas Baú Motorizada; Motorizada Frigorifica; Eletromagnética; Motorizada inteligente. SENSORES ATUADORES E MAIS... Técnico Residente de Manutenção Analista de Suporte *Caso o veículo seja mecânico é necessário a compra da válvula solenoide

5 Dossiê - Omniturbo Inteligência Embarcada Nível 1 Nível 2 Nível 3
É a capacidade de definir regras de segurança e logística na central de rastreamento e as transmitir para a memória do rastreador Omnilink. O rastreador poderá reagir a essas regras de imediato, independente de comunicação com a central. Acessórios inteligentes Possuem comunicação criptografada com o rastreador; Atua somente entre os pares habilitados; Exemplos de Acessórios. Trava de Baú Inteligente Bloqueador Inteligente Funções programáveis personalizadas Permite a programação do comportamento do rastreador, monitorando as transições ocorridas e executa diversos tipos de reações. Oferece ao usuário a capacidade de alterar o funcionamento padrão do rastreador. Segurança eletrônica Alvos Cercas Rotas Reações conforme variação de sensores, deslocamento, tempo e quantidade de execuções Controle de manobra (distância e tempo) Partida suspeita Parada Irregular Controle de Tempo Controle por quantidade de execuções Reações conforme variação de sensores GPS inoperante Desconexão da bateria do veículo Violação do sensor de painel Estouro de senha Nível 1 Nível 2 Nível 3 Nível 4 Nível 5

6 Central de Rastreamento
Dossiê - Omniturbo Topologia Internet Localização Operadora 1 Operadora 2 Central de Rastreamento

7 Dossiê - Omniturbo Informações Técnica MHS Omnilink Jupiter
Aplicação Plataforma Hardware Infraestrutura Saver MHS Omnilink Jupiter On Premises Quantidade de Alvos, Cercas e Rotas 400 Alvos 100 Cercas 50 Rotas ou 5000 Pontos

8 Dossiê - Omniturbo Processo de Implantação 1 1 ... Processo Comercial
ADV -Ganho da AF Cliente liga para o SAC para fazer o Agendamento Suporte faz o levantamento dos requisitos para implantação Suporte faz o desenho da solução Técnico faz Instalação dos equipamentos ... Processo Comercial 1 Técnico liga para o SAC para ativação dos equipamentos SAC - Configurações e ativação da solução Fechamento da NA Equipe de Suporte faz o treinamento Esteira de Faturamento 1

9 Dossiê - Omniturbo Processo de Suporte – Nível 1 Fluxo - Nível 1
Objetivo O Suporte Técnico – 1º Nível, tem como objetivo analisar/resolver e coordenar incidentes, propiciando uma interface (ou comunicação) entre o Usuário/Cliente x Suporte Técnico. Descrição das Atividades Receber e registrar todos os incidentes dos usuários/clientes; Acompanhar os registros de incidentes e reclamações; Prover uma analise/solução inicial dos incidentes; Restaurar o serviço o mais rápido possível com o mínimo de interrupção, minimizando os impactos negativos; Manter os usuários/clientes informados sobre os processos em andamento/executados; Acionamento do Suporte Técnico; Contribuir para a identificação dos problemas. Fluxo - Nível 1

10 Dossiê - Omniturbo Processo de Suporte – Nível 2 Fluxo - Nível 2
Objetivo Minimizar a interrupção nos serviços de suporte técnico, bem como; capacitação da equipe, controle de indicadores de desempenho, elaboração de documentação e processos visando à solução de problemas de acordo com as necessidades do negócio Descrição das Atividades Capacitação da Equipe de Suporte Técnico a Campo; Criação de Procedimentos e Processos para atendimento de Suporte Técnico a Campo; Criação de Procedimentos e Processos para fidelização de Clientes; Criação de Procedimentos e Processos para testes do software em campo (Beta-Teste); Controle de Implantações de Produtos; Controle e Implantação de Projetos Especiais; Gerenciamento de Incidentes e Problemas (BUGs); Suporte Técnico de Segundo Nível (Remoto); Controle de indicadores de desempenho Fluxo - Nível 2

11 Dossiê - Omniturbo Processo de Suporte – Campo Fluxo - Campo Objetivo
O objetivo do Suporte Técnico a Campo é a prestação de serviços de consultoria, implantação, suporte técnico e manutenção dos softwares aos usuários/clientes. Descrição das Atividades Macros Atividades Consultoria Técnica; Implantação e Instalação; Prevenção e Correção Operação Relatórios Fluxo - Campo

12 Dossiê - Omniturbo Preço de Venda Materiais Comerciais Contratos
Valores , Material Comercial e Contratos Preço de Venda Materiais Comerciais Apresentação Comercial; Proposta Comercial Proposta Técnica Manual do usuário Contratos Omnilink/Linker (Prestação de Serviço Satelital) Omnilink/Linker/Telemetrias (Equipamentos Venda / Comodato) Omnilink/Linker/Telemetrias (Licença de Uso) (Aba referente ao Jurídico)

13 EFICIÊNCIA E REDUZIR CUSTOS
TECNOLOGIA PARA AUMENTAR EFICIÊNCIA E REDUZIR CUSTOS


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