A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Objetivo Geral Analisar as opiniões dos expositores com o intuito de aperfeiçoar as próximas edições da feira. Amostra Foram realizadas 48 pesquisas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Objetivo Geral Analisar as opiniões dos expositores com o intuito de aperfeiçoar as próximas edições da feira. Amostra Foram realizadas 48 pesquisas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Objetivo Geral Analisar as opiniões dos expositores com o intuito de aperfeiçoar as próximas edições da feira. Amostra Foram realizadas 48 pesquisas. Data do levantamento 19/10/2008 (domingo – último dia da feira). Pesquisa realizada junto aos expositores do evento METODOLOGIA

3

4

5

6

7

8 Pontos de destaque positivos da feira? Atendimento da comissão organizadora, equipe de produção, homenagem à Arthur Azevedo, visitação escolar, eventos culturais, organização geral, layout da feira, localização, público visitante após às 16 horas, variedades de livros, visitantes de outras cidades, lançamentos de livros, a oportunidade do público poder participar de um evento de qualidade gratuitamente e decoração externa da feira.

9 Pontos de destaque negativos da feira Calor insuportável, horário de funcionamento extenso, cobertura dos estandes inadequada, segurança, praça de alimentação sem opções de alimentos e pouco espaço para mesas e cadeiras, falta de climatização, ausência de bebedouros para o público, banheiros inadequados e sem estrutura para um evento deste porte, ausência de caixas eletrônicos, visitação escolar agendada antes do horário da feira, limpeza, montadora dos estandes sem estrutura e sem material, energia elétrica limitada, período de realização da feira acontecendo junto com outros eventos (Marafolia) e fora da data de pagamento dos visitantes, falta de incentivo do Governo para os professores / alunos comprarem livros e falta de mídia (principalmente televisão, outdoors, dentre outros).

10 Sugestões dos expositores que podem melhorar as próximas edições da feira, além de corrigir os pontos negativos já informados: Reforçar policiamento diariamente no fechamento da feira, melhoria na climatização, horário de funcionamento das 10 às 22 horas, ampliação das áreas de estandes, instalar caixas eletrônicos, período de realização da feira que coincida com o dia de pagamento, praça de alimentação com mais opções de almoço e jantar, colocar bebedouros para o público, área de embarque e desembarque de mercadorias, distribuir mais lixeiras nos corredores, garantir um plano de mídia e construir ou reformar os banheiros já existentes.


Carregar ppt "Objetivo Geral Analisar as opiniões dos expositores com o intuito de aperfeiçoar as próximas edições da feira. Amostra Foram realizadas 48 pesquisas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google