A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Alexandre |Aline|Diogo | Glayder

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Alexandre |Aline|Diogo | Glayder"— Transcrição da apresentação:

1 Alexandre |Aline|Diogo | Glayder
Projeto de Marketing aplicado à Publicidade Alunos Alexandre |Aline|Diogo | Glayder

2 “A TAPERA” Histórico O Empório Lanzarini Comércio de Produtos Alimentícios Ltda foi fundado pelos sócios e irmãos, Adriana e Álvaro Lanzarini em julho de 2009. A origem do nome “Tapera” é indígena, sinônimo de casas rústicas coloniais.

3 A loja Álvaro foi responsável pela decoração e tematização da loja.

4 Localização

5 Produtos Queijos e Salames Vinhos Sucos: Biscoitos Rapaduras:
Geléias e Doces caseiros Cucas e pães Comidas Caseiras: Açúcar mascavo Mel e melado:

6 Site

7 COMPOSTO DE MKT - PRAÇA A loja está situada no bairro Cavalhada, na Avenida Otto Niemayer. (Bairro residencial) A loja funciona diariamente das 7:30 as 21:00, com o local de fácil acesso e estacionamento. Tele-entrega

8 COMPOSTO DE MKT - PRODUTO
Telentrega Qualidade Garantia Embalagens Variedade de produtos Biscoitos Rapaduras Cucas e pães Geleias e Doces caseiros Comidas Caseiras Sucos Açúcar mascavo Mel e melado Vinhos

9 ANÁLISE SWOT – FORÇAS Especializada apenas em produtos de origem colonial; Variedade de produtos; Fácil localização para o público da zona sul; Fácil estacionamento; Atendimento diferenciado e pessoal; Horário de funcionamento diário; Tematização da loja;

10 ANÁLISE SWOT - FRAQUEZAS
Formas de pagamento limitadas; Falta de tradição; Falta de experiência no mercado de produtos colônias dos administradores; Dificuldade no tempo de reposição; Atendimento não padronizado: Espaço para circulação interno; Falta de comunicação eficaz; Falta de um programa de controle de estoque e vendas; Em dias de chuva a rua tende a inundar, dificultando o acesso; Baixa identificação com o público jovem;

11 ANÁLISE SWOT – OPORTUNIDADES
Especializada apenas em produtos de origem colonial; Variedade de produtos; Fácil localização para o público da zona sul; Fácil estacionamento; Atendimento diferenciado e pessoal; Horário de funcionamento diário; Tematização da loja;

12 ANÁLISE SWOT - AMEAÇAS Sazonalidade, baixa procura no verão;
Sazonalidade, baixa procura no verão; Queda do dólar aumenta concorrência com produtos vindos da fronteira do Brasil com o Uruguai; ICMS sobre vinho estocado pode aumentar o valor Fo produto no ponto de venda; Baixo apelo junto ao público jovem; Supermercados podem entrar no segmento apenas com aumento seu mix de produtos;

13 PESQUISA

14 AÇÕES Apoiar os principais CTG’s da região
Ações em bailes, festas, almoços e jantares - Bailes locais para 3ª idade Divulgação e atividades na bocha próxima à loja Ações na feira (Abordagem com promotores) Anúncio em jornal de bairro e SPOT na rádio comunitária Espaço Tapera “Fim de tarde na Tapera” Ecobag Promoção no site Adotar canteiro ou praça


Carregar ppt "Alexandre |Aline|Diogo | Glayder"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google