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Alexandre |Aline|Diogo | Glayder
Projeto de Marketing aplicado à Publicidade Alunos Alexandre |Aline|Diogo | Glayder
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“A TAPERA” Histórico O Empório Lanzarini Comércio de Produtos Alimentícios Ltda foi fundado pelos sócios e irmãos, Adriana e Álvaro Lanzarini em julho de 2009. A origem do nome “Tapera” é indígena, sinônimo de casas rústicas coloniais.
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A loja Álvaro foi responsável pela decoração e tematização da loja.
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Localização
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Produtos Queijos e Salames Vinhos Sucos: Biscoitos Rapaduras:
Geléias e Doces caseiros Cucas e pães Comidas Caseiras: Açúcar mascavo Mel e melado:
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Site
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COMPOSTO DE MKT - PRAÇA A loja está situada no bairro Cavalhada, na Avenida Otto Niemayer. (Bairro residencial) A loja funciona diariamente das 7:30 as 21:00, com o local de fácil acesso e estacionamento. Tele-entrega
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COMPOSTO DE MKT - PRODUTO
Telentrega Qualidade Garantia Embalagens Variedade de produtos Biscoitos Rapaduras Cucas e pães Geleias e Doces caseiros Comidas Caseiras Sucos Açúcar mascavo Mel e melado Vinhos
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ANÁLISE SWOT – FORÇAS Especializada apenas em produtos de origem colonial; Variedade de produtos; Fácil localização para o público da zona sul; Fácil estacionamento; Atendimento diferenciado e pessoal; Horário de funcionamento diário; Tematização da loja;
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ANÁLISE SWOT - FRAQUEZAS
Formas de pagamento limitadas; Falta de tradição; Falta de experiência no mercado de produtos colônias dos administradores; Dificuldade no tempo de reposição; Atendimento não padronizado: Espaço para circulação interno; Falta de comunicação eficaz; Falta de um programa de controle de estoque e vendas; Em dias de chuva a rua tende a inundar, dificultando o acesso; Baixa identificação com o público jovem;
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ANÁLISE SWOT – OPORTUNIDADES
Especializada apenas em produtos de origem colonial; Variedade de produtos; Fácil localização para o público da zona sul; Fácil estacionamento; Atendimento diferenciado e pessoal; Horário de funcionamento diário; Tematização da loja;
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ANÁLISE SWOT - AMEAÇAS Sazonalidade, baixa procura no verão;
Sazonalidade, baixa procura no verão; Queda do dólar aumenta concorrência com produtos vindos da fronteira do Brasil com o Uruguai; ICMS sobre vinho estocado pode aumentar o valor Fo produto no ponto de venda; Baixo apelo junto ao público jovem; Supermercados podem entrar no segmento apenas com aumento seu mix de produtos;
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PESQUISA
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AÇÕES Apoiar os principais CTG’s da região
Ações em bailes, festas, almoços e jantares - Bailes locais para 3ª idade Divulgação e atividades na bocha próxima à loja Ações na feira (Abordagem com promotores) Anúncio em jornal de bairro e SPOT na rádio comunitária Espaço Tapera “Fim de tarde na Tapera” Ecobag Promoção no site Adotar canteiro ou praça
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