A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estratégia Empresarial

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estratégia Empresarial"— Transcrição da apresentação:

1 Estratégia Empresarial
Aula 4 – Dinâmica 1 Prof. Sérgio Viegas 1

2 Grupo RIMA

3 Grupo Camargo Corrêa

4 Camargo Corrêa

5 Estrutura

6 Camargo Corrêa – UN 1

7 Camargo Corrêa – UN 2

8 Camargo Corrêa – UN 3

9 Camargo Corrêa – UN 4

10 Camargo Corrêa – UN 5

11 Unidade Engenharia

12 Unidade Cimento

13 Unidade Calçados

14 Unidade Têxteis

15 Estratégia Empresarial
Aula 4 – Dinâmica 2 Prof. Sérgio Viegas 15

16 Aliança Estratégica - + Contratos de Longo termo redes Participação
minoritária Joint ventures keiratsu Grau de formalidade - +

17 Filmes

18 PTA – Power Transmission Alliance
A Power Transmission Alliance é uma aliança entre Goodyear e SKF com a missão de fornecer soluções personalizadas para otimizar o desempenho industrial de seus clientes. O acordo tem início imediato e inclui atividades nas áreas de vendas de produtos e serviços, treinamento, logística e marketing. Os kits de soluções, oferecidos pela Aliança, possibilitarão melhoria de performance dos equipamentos e sistemas industriais envolvendo serviços e produtos, tais como rolamentos, vedações, alinhadores, lubrificantes, ferramentas, equipamentos de monitoramento e tensionamento, correias, polias e mangueiras.

19 PTA - http://www.pt-alliance.com.br/

20 PTA FILME

21 PTA 1- Qual o objetivo principal da Power Transmission Alliance? A Power Transmission Alliance é uma aliança entre Goodyear e SKF que visa criar soluções personalizadas para otimizar o desempenho industrial de nossos clientes como também explorar sinergias em nossas operações. 2- Quais atividades serão realizadas pela Goodyear e SKF? A Aliança buscará sinergias principalmente nos campos de Marketing, Logística, Serviços e Treinamento e Diferenciação. 3- A aliança é uma joint-venture ou fusão entre as duas companhias? Não. A Aliança é uma iniciativa conjunta em busca de sinergias nas áreas de Marketing, Logística, Treinamento, Serviços como também promover novos meios de agregar valor a nossos clientes através de conceitos de criação de soluções personalizadas para otimizar o desempenho industrial. A proposta é que a Aliança venha a ter mais membros no futuro.

22 PTA 4- A Aliança é válida fora do Brasil? A Aliança está limitada ao Brasil por enquanto. 5- A aliança é válida para todos os produtos e serviços oferecidos pelas duas companhias? O foco da Aliança é o mercado industrial de transmissão de potência. 6- A aliança é válida para todos os segmentos de mercado em que as duas companhias atuam? O foco da Aliança é o mercado de reposição industrial.

23

24 Algumas parcerias, associações e certificações


Carregar ppt "Estratégia Empresarial"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google