A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UNIDOS POR UM ÚNICO IDEAL: Criança e Adolescente, proteção integral!!!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UNIDOS POR UM ÚNICO IDEAL: Criança e Adolescente, proteção integral!!!"— Transcrição da apresentação:

1

2 UNIDOS POR UM ÚNICO IDEAL: Criança e Adolescente, proteção integral!!!
Gestão 2013/2014 Mauro César Souza – Presidente Ivane Almeida Costa – Vice Presidente Cleidi Eliane de Souza – Secretária Pleno UNIDOS POR UM ÚNICO IDEAL: Criança e Adolescente, proteção integral!!!

3 Plano de Trabalho 2013/2014 Revisão do Planejamento Estratégico do CEDCA/MT. Revisão da Legislação Básica, com consolidação e atualização da atual legislação. Revisão do Regimento Interno do CEDCA/MT. Criação e fortalecimento dos Pólos Regionais CMDCA Programação Anual Oficial: Semana do 18 de maio – Faça Bonito, Semana do 12 de Junho – Combate ao Trabalho Infantil – Proteção ao Trabalhador Adolescente, 13 de julho – Semana do ECA, 18 de novembro – Semana do Conselheiro Tutelar, 19 de novembro – Dia do CEDCA/MT Recomposição do Grupo Gestor da Escola de Conselhos. Elaboração do Calendário de Cursos para Conselheiros de Direitos e Conselheiros Tutelares

4 Plano de Trabalho 2013/2014 Recomposição do Comitê Estadual de Enfrentamento ao Abuso, Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Recomposição das Comissões Internas do CEDCA/MT e dos quais o CEDCA/MT é membro. Elaboração e realização de Campanha permanente de Arrecadação de Recursos para o Fundo da Infância e Adolescência – FIA/MT. Reordenamento dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente,, priorizando a atualização da legislação municipal e legalização dos Fundos Municipais da Criança e do Adolescente, com a efetivação das Secretarias Executivas dos Conselhos. Readequação do espaço físico do CEDCA/MT com a modernização dos equipamentos e a atualização do sitio: Realização de reuniões descentralizadas nos 16 pólos regionais com os Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente. Participar das Conferências Municipais da Criança e do Adolescente, com prioridade para os 16 Pólos Regionais. Participação efetiva do CEDCA/MT em todos os espaços de discussão sobre crianças e adolescentes.

5 Compromissos e Desafios dos CMDCAs
Realizar a reunião inicial de criação do Polo Regional com a eleição de 01 Coordenador e 01 Coordenador Adjunto. Diagnóstico da situação dos CMDCAs Diagnóstico da situação dos CTs. Diagnóstico da situação da legislação municipal Diagnóstico da situação dos Fundos Municipais.

6 Compromissos e Desafios dos CMDCAs
(2014) Realizar as Conferências Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente. (2015) Realizar os preparativos para a Eleição Unificada dos Conselhos Tutelares em Outubro/2015.

7 Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – CEDCA/MT.
Rua General Valle, 567 – Bairro Bandeirantes Cuiabá/MT – /000 (65)

8


Carregar ppt "UNIDOS POR UM ÚNICO IDEAL: Criança e Adolescente, proteção integral!!!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google