A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
JOÃO ODILON SANTANA BITTENCOURT BRAGA

2 ANIMAIS Au! Au! O cachorro O cachorro au! Au! O cachorro lambuzou Meu pé, ele é um Mané. Piu! Piu! O pintinho, Piu! Piu! O pintinho. O pintinho é legal, O pintinho é animal. O gato miau! Miau! Miau! Miau! O gato. O gato tem um apito Ele é o senhor Rabito.

3 BOLA Eu sou a bola, fico de campo em campo sendo chutado pra todo lado. A minha vida é assim, só vejo jogadores me chutando. A minha maior preocupação é se um dia eles me furarem e me jogarem no lixo. Onde irei morar? Eu fico tão feliz quando alguém marca um gol! Aí vem aquela emoção, o estádio fica animado e o cara grita gol.

4 AS BOMBAS BUM! BUM! Explode a bomba. Bomba explode logo, Bomba vai embora Que eu já perdi toda alegria de fazer BUM!BUM! Dia e noite, noite e dia.

5 PAULO E MARIA Uma vez Paulo foi à casa de Maria brincar com ela, e brincou com seu cachorro Lupe. Maria avisou para Paulo que podia quebrar o jarro, mas Paulo não deu ouvidos a ela jogou o graveto para Lupe pegar e ele se machucou no jarro. Maria ficou muito zangada e disse: -Seu menino levado! E Paulo disse: -Foi sem querer.

6 O PÁSSARO Era uma vez um pássaro feliz que vivia solto por aí. Um dia, ele foi pego por uma mulher muito chata que o prendeu em uma gaiola e para sair de lá, ele tinha que abrir a porta da gaiola . Então, num dia de noite, ele abriu a porta da gaiola e voou solto por aí. Nada melhor do que a liberdade.

7 HIGIENE AMBIENTAL Muitas pessoas não respeitam o meio ambiente, por isso, devemos cuidar melhor do nosso planeta, se não podemos ficar sem ele e se isso acontecer, onde iremos morar? Preservar o meio ambiente, é preservar a nossa existência.

8 DIOFEIRAC No dia 2 de setembro, os alunos do colégio Diocesano participaram da Diofeirac e eu apresentei sobre higiene no quarto. Antes de qualquer limpeza, abra as janelas e as cortinas para arejar e ventilar o ambiente e troque o jogo de cama pelo menos uma vez por semana. Uma vez por semana, deixe os travesseiros no sol, pois os ácaros gostam de se esconder neles e no colchão.

9 ESTREIA DO FILME PERSY JACSOM
No dia 16 de agosto, o filme “Perry Jackson e o Mar de Monstros” estreou no Brasil. Esse filme foi muito esperado por todos os brasileiros, fala-se que esse filme terá o mesmo sucesso de bilheteria do primeiro. Vamos aguardar!

10 JOÃO, O AVENTUREIRO Era uma vez João, ele era um garoto que tinha um sonho de se tornar um grande aventureiro. Um dia, João saiu com seu amigos para procurar aventuras por aí, até que eles viram dois olhos brilhantes dentro de uma caverna. Seus amigos saíram correndo e João atirou pedras naqueles olhos. Foi quando ele percebeu que era um urso. Depois, conseguiu fugir e não quis mais saber de aventuras.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google