A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quando você faz o seu melhor possível e tem a certeza de que agiu com correção, pode esperar em paz pelo resultado. Marco Aurélio Gonçalves.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quando você faz o seu melhor possível e tem a certeza de que agiu com correção, pode esperar em paz pelo resultado. Marco Aurélio Gonçalves."— Transcrição da apresentação:

1 Quando você faz o seu melhor possível e tem a certeza de que agiu com correção, pode esperar em paz pelo resultado. Marco Aurélio Gonçalves

2 Não basta ser excelente, você precisa ESTAR excelente o tempo todo.
E X C E L Ê N C I A Não basta ser excelente, você precisa ESTAR excelente o tempo todo. Marco Aurélio Gonçalves

3 1ª Impressão As pessoas formam a primeira impressão sobre nós nos primeiros 3 segundos que nos ouvem. Marco Aurélio Gonçalves

4 Você não terá uma segunda chance de causar uma boa primeira impressão.
Marco Aurélio Gonçalves

5 99% dos profissionais que atendem mal fazem isso involutariamente.
Marco Aurélio Gonçalves

6 O significado não está nas palavras e sim nas pessoas.
SEMÂNTICA O significado não está nas palavras e sim nas pessoas. Marco Aurélio Gonçalves

7 Seu estado emocional é refletido pelo tom da sua voz.
VOZ E EMOÇÃO Seu estado emocional é refletido pelo tom da sua voz. Marco Aurélio Gonçalves

8 As pessoas ouvem suas palavras Mas escutam suas emoções.
VOZ E EMOÇÃO As pessoas ouvem suas palavras Mas escutam suas emoções. Marco Aurélio Gonçalves

9 1) Padrão de Atendimento
Ao atender o Telefone dizer o nome da empresa, seu nome e cumprimentar o Cliente. Marco Aurélio Gonçalves

10 Padespertar o interesse, demonstre interesse.
VOZ E INTERESSE Padespertar o interesse, demonstre interesse. Marco Aurélio Gonçalves

11 Pergunte, anote, memorize e repita o nome e do cliente.
Lei do Interesse Pergunte, anote, memorize e repita o nome e do cliente. Marco Aurélio Gonçalves

12 2) Padrão de Atendimento
Todos os Clientes devem ser tratados pelo nome e ter seus nomes repetidos várias vezes durante o atendimento. Marco Aurélio Gonçalves

13 Suas únicas ferramentas são seu telefone e sua voz.
VOZ E ATITUDE Suas únicas ferramentas são seu telefone e sua voz. Marco Aurélio Gonçalves

14 Resolva o problema do cliente.
VOZ E ATITUDE Resolva o problema do cliente. Marco Aurélio Gonçalves

15 3) Padrão de Atendimento
Resolver e não devolver o problema para o cliente. Marco Aurélio Gonçalves

16 4) Padrão de Atendimento
Caso o produto esteja indisponível, buscar imediatamente outras alternativas para o cliente. Marco Aurélio Gonçalves

17 Ninguém resiste a uma comunicação igual a sua.
VOZ E SINTONIA Ninguém resiste a uma comunicação igual a sua. Marco Aurélio Gonçalves

18 Aumenta em até 30% a sua capacidade de influência.
RAPPORT Aumenta em até 30% a sua capacidade de influência. Marco Aurélio Gonçalves

19 MESMO TOM MESMO RÍTMO MESMO VOCABULÁRIO
RAPPORT MESMO TOM MESMO RÍTMO MESMO VOCABULÁRIO Marco Aurélio Gonçalves

20 VOZ E SINTONIA Suas palavras equivalem a apenas 7% de sua comunicação.
O tom da voz equivale a 38% de sua comunicação. Marco Aurélio Gonçalves

21 Internet, mais do que uma ferramenta é uma comunidade.
Redes sociais Internet, mais do que uma ferramenta é uma comunidade. Marco Aurélio Gonçalves

22 Hoje, não basta apenas vender, é preciso vender socialmente.
Social Commerce Hoje, não basta apenas vender, é preciso vender socialmente. Marco Aurélio Gonçalves

23 Dispositivos Móveis 5 bilhões de usuários no mundo
Mais de 200 milhões de celulares no Brasil, sendo 22% smartphones, além de 5 milhões de tablets Marco Aurélio Gonçalves

24 Dispositivos Móveis Em 2014, espera-se que o uso da
internet móvel ultrapasse o uso da web por desktops A maioria dos usuários de celulares mantém seus aparelhos ao alcance direto 24 horas por dia Marco Aurélio Gonçalves

25 Dispositivos Móveis A venda de smartphones ultrapassou a venda de computadores pessoais A maioria das pessoas passa mais tempo acessando seus dispositivos móveis que mídias impressas como jornais e revistas Marco Aurélio Gonçalves

26 Tempestade de informações
s Telefonemas (telefone fixo, celular, nextel) Sms Redes Sociais Skype Artigos Sites de notícias Marco Aurélio Gonçalves

27 Mobile Marketing Móbile Marketing deixou de ser uma tendência para ser uma realidade e se tornou ferramenta imprescindível para os negócios. Marco Aurélio Gonçalves

28 Mobile Marketing A maioria dos usuários de celulares mantém seus aparelhos ao alcance direto 24 horas por dia. Aproveite! Marco Aurélio Gonçalves

29 ARTE DE FALAR BEM Marco Aurélio Gonçalves

30 Áreas chaves da comunicação
Área nº 1: Palavras, tom de voz e linguagem corporal Área nº 2: Mensagens incisivas e convincentes Área nº 3: O continuun da comunicação eficaz Área nº 4: As linguagens da comunicação Área nº 5 Paixão autêntica . Marco Aurélio Gonçalves

31 Apresentação Atenção Personagem Tema Marco Aurélio Gonçalves

32 Própria apresentação Nome e nome da instituição que representa.
Suas qualificações como palestrante, destacando os aspectos de seu histórico profissional, relacionando-o com o tema ou com a ocasião. Tema da Palestra e sua importância.  Marco Aurélio Gonçalves

33 Expressão Corporal Semblante O semblante é a parte mais expressiva de todo o corpo. Tela das emoções. Marco Aurélio Gonçalves

34 Expressão Corporal Sorriso Sorriso desarma adversários, conquista inimigos, muda opiniões, abre vontades e corações. É um elemento especial na comunicação. Marco Aurélio Gonçalves

35 Olhar Deve-se olhar com o corpo todo, não apenas com os olhos.
Expressão Corporal Olhar Deve-se olhar com o corpo todo, não apenas com os olhos. Marco Aurélio Gonçalves

36 Cuidados com os olhares
Fugitivo - Para baixo, para cima, para todos os lados; Extremo - Olhar insistentemente, deixa o ouvinte pouco à vontade; Desconfiado - Incerteza da atenção merecida pelo ouvinte; Fixo - Dá impressão de comportamento hostil do orador; Limpador de para-brisa - Por cima, para os lados. Marco Aurélio Gonçalves

37 VOZ DICÇÃO VOCABULÁRIO
Volume Andamento e Ritmo Vocabulário Tom de Voz Marco Aurélio Gonçalves

38 VOZ DICÇÃO VOCABULÁRIO
Eu Tagarelarei Tu tagarelarás Ele tagarelara Nós tagarelaremos, Vós tagarelareis Eles tagarelarão. Marco Aurélio Gonçalves

39 Eu não disse que você roubou aquele dinheiro.
Ê N F A S E Eu não disse que você roubou aquele dinheiro. Marco Aurélio Gonçalves

40 Em três pratos de trigo comem três tristes tigres.
Marco Aurélio Gonçalves

41 Três papos de pato e uma pata de pata num prato de prata.
Marco Aurélio Gonçalves

42 Seja em um palco, um púlpito, em uma entrevista ou em uma conversa informal, as pessoas preferem ler suas expressões do que ouvir suas palavras que sem a devida expressão não dizem nada. Marco Aurélio Gonçalves


Carregar ppt "Quando você faz o seu melhor possível e tem a certeza de que agiu com correção, pode esperar em paz pelo resultado. Marco Aurélio Gonçalves."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google