A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uma perspectiva funcional – Parte 1 Setembro/2015

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uma perspectiva funcional – Parte 1 Setembro/2015"— Transcrição da apresentação:

1 Uma perspectiva funcional – Parte 1 Setembro/2015

2 Um bom começo para um cronograma pode ser um Diagrama de Redes com as atividades a serem executadas em um projeto.

3 Projetos de maior complexidade poderão exigir – antes da identificação das atividades – uma decomposição do projeto em partes menores, com a criação de uma EAP – Estrutura Analítica de Projeto.

4 O entendimento da Rede Lógica, com o Diagrama de Redes, aliada a uma Estrutura Analítica de Projetos permite uma avaliação detalhada da rede de precedências, assistindo a melhor compreensão do projeto.

5 O Gantt de Atividades é a principal interface para a criação de um cronograma, integrando as definições oriundas do Diagrama de Redes e a EAP.

6 A definição de durações em cada atividade permitem uma rápida avaliação do Caminho Crítico da Tarefa, aqui ilustrada nas cores vermelha (Crítica) e verde (não crítica).

7 Relatórios instantâneos assistem o entendimento do trabalho a ser realizado. A geração de curvas por Duração, Custo ou qualquer outra variável numérica é nativa da interface.

8 Relatórios podem ser customizados com facilidade e levados ao Microsoft Excel em minutos. A automação pode ser realizada pelo próprio usuário sem a necessidade de programação.

9 Estrutura Analítica da Organização integrada à interface
Estrutura Analítica da Organização integrada à interface. Facilidade na composição de equipes e gestão de recursos humanos com base a organogramas da empresa e do projeto.

10 O planejamento de atividades a partir da lista de recursos permite uma rápida distribuição de trabalhos entre membros da equipe, com Gantt por recursos em tempo real.

11 Facilidade para a identificação de gargalos em projetos através de histogramas para qualquer recurso humano, equipamento ou material.

12 O Caminho Crítico muda em função do recurso
Resolução instantânea de conflitos no uso de recursos com o melhor algoritmo de nivelamento disponível no mercado. O Caminho Crítico muda em função do recurso

13 Planejamento por Habilidade
Redistribuição automática de trabalho entre recursos compatíveis através da definição de papéis e habilidades. Projetos + Curtos e Melhor uso de RECURSOS Planejamento por Habilidade Otimização

14 Nivelamento Otimizado = Redução no Prazo Total em 40 Dias
Redistribuição automática de trabalho entre recursos compatíveis através da definição de papéis e habilidades. Projetos + Curtos e Melhor uso de RECURSOS Nivelamento Otimizado = Redução no Prazo Total em 40 Dias

15 Dezenas de funções totalmente integradas à interface de modelagem de cronogramas.

16 Uma perspectiva funcional – Parte 2 Setembro/2015
Disponível para download Uma perspectiva funcional – Parte 2 Setembro/2015

17 Visite spiderproject.com.br


Carregar ppt "Uma perspectiva funcional – Parte 1 Setembro/2015"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google