A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SEGMENTO DA INSTITUIÇÃO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SEGMENTO DA INSTITUIÇÃO"— Transcrição da apresentação:

1

2 SEGMENTO DA INSTITUIÇÃO
A SPVS, pessoa jurídica de direito privado, constituída na forma de associação sem fins lucrativos, tem como público-alvo principal para a elaboração de projetos grandes empresas que podem auxiliar em processos de monitoramento, cultivo e pesquisa. MISSÃO A missão da SPVS é trabalhar pela conservação da natureza, através da proteção de áreas nativas, de ações de educação ambiental e do desenvolvimento de modelos para o uso racional dos recursos naturais.

3 MENSAGENS E OBJETIVOS DA ONG
A SPVS desenvolve projetos na área da conservação da natureza, com características voltadas à manutenção do patrimônio natural e da biodiversidade. Os trabalhos da SPVS são realizados sempre em ações conjuntas com empresas, instituições públicas e do terceiro setor, visam influenciar políticas públicas e buscam demonstrar o quanto a qualidade de vida, as atividades econômicas e o desenvolvimento são dependentes da existência de áreas naturais bem conservadas e da garantia da conservação da biodiversidade.

4 PARCEIROS EMPRESARIAIS PARCERIAIS POTENCIAIS
A SPVS, pessoa jurídica de direito privado, constituída na forma de associação sem fins lucrativos, tem como público-alvo principal para a elaboração de projetos grandes empresas que podem auxiliar em processos de monitoramento, cultivo e pesquisa. EMPRESARIAIS PARCERIAIS POTENCIAIS Podemos considerar como parceiros potências empresas/marcas que levam em sua identidade e conceito a sustentabilidade e preocupação com a preservação do meio ambiente e das espécies, alguns exemplos seriam: Natura, Coca-Cola, Paviloche e Dove.

5 PARCEIROS GOVERNAMENTAIS INSTITUCIONAIS

6 PÚBLICO ALVO - SPVS Identificado como público que mais consome informações sobre a SPVS está a geração de 25 a 34 anos, estado civil casado e que trabalham na área da saúde e ensino. Fica evidente então que o próximo passo a ser tomado é trabalhar uma comunicação mais marcante relacionada a assuntos relevantes para um público de 18 a 24 anos, sendo esses os maiores consumidores de produtos de empresas sem práticas sustentáveis. Com a população de 34 a 44 anos, que possui mais poder aquisitivo do que a geração Z, a comunicação a ser trabalhada deve ser mais racional, objetiva e apresentadora de resultados definitivos.

7 PÚBLICO ALVO Mulheres Homens 64% 36%
A partir de um total de 45 milhões de pessoas, identifica-se que 64% das pessoas interessadas nos temas Sustentabilidade, Meio Ambiente, Natureza e Preservação são mulheres, onde 30% destas tem entre 25 e 34 anos.

8 PÚBLICO ALVO Observa-se também que 16% dos homens interessados nos estudos/projetos que a SPVS pode exercer trabalham da área de Tecnologia da Informação, e 20% das mulheres trabalham da área da saúde.

9 PÚBLICO ALVO - SPVS Relativo a idade do público-alvo potencial, 47% das pessoas com interesses relacionados as atividades da SPVS são casadas, seguido por 32% com status de relacionamento “solteiro”. Além disso, outro ponto interessante é que 70% do publico total está ou já se formou na faculdade.

10 PEÇAS PUBLICITARIAS

11 PEÇAS PUBLICITARIAS

12 PEÇAS PUBLICITARIAS

13 REDES SOCIAIS - FACEBOOK

14 REDES SOCIAIS - FACEBOOK

15 REDES SOCIAIS - FACEBOOK

16 REDES SOCIAIS - TWITTER

17 REDES SOCIAIS - YOUTUBE

18 REDES SOCIAIS - YOUTUBE

19 EDUCAÇÃO


Carregar ppt "SEGMENTO DA INSTITUIÇÃO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google