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228ª Edição Diretoria de Lojas - Nacional 15/01/2018.

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1 228ª Edição Diretoria de Lojas - Nacional 15/01/2018

2 Comunicação Comercial
Big Brother Brasil 2018 Parcelado 119ª Edição – Móvel Canais Exclusivos Nacional 21/12/2016 Bloqueio e Desbloqueio de Linha RGA – Regulamento Geral de Acessibilidade

3 Big Brother Brasil é na Vivo TV.
Regional: todas Canal: loja própria e revenda/loja autorizada Público: FDV Big Brother Brasil 2018 Parcelado Big Brother Brasil é na Vivo TV. Começou a contagem regressiva para o BBB Aproveite essa oportunidade para ofertar ao seu cliente o único canal que exibe 24 horas por dia o melhor reality show da TV brasileira. Para novos clientes ou clientes Vivo sem pacotes à la carte: 4x de R$ 71,98 (R$ 287,92) - esse valor não pode ser pago à vista; Para clientes com pacotes à la carte ou que adquirirem: 4x de R$ 64,78 (R$ 259,12) - esse valor não pode ser pago à vista. A programação exibida entre os dias 18/12/2017 e 21/01/2018 é de reprises; o programa ao vivo terá início no dia 22/01/2018. Apenas os à la carte Sexy Hot, Combate e Premiere ou Empacotados Futebol contemplam as ofertas para o BBB 2018. Oferta válida para novos e antigos clientes da Vivo TV até dia 31/01. 02 03

4 Veja a seguir como realizar a inclusão do número para bloqueio.
Regional: todas Canal: loja própria e revenda/loja autorizada Público: FDV Bloqueio e Desbloqueio de Linha Chega de dúvidas! Você sabe o que é o Bloqueio Perda/Roubo? É um serviço solicitado pelo cliente que impede a linha de originar e receber chamadas por motivo perda/roubo do aparelho. A linha ficará suspensa por até 180 dias. Sempre que o cliente solicitar o bloqueio da linha, deve ser orientado a bloquear o aparelho (IMEI). Veja a seguir como realizar a inclusão do número para bloqueio. 04 05

5 Inclusão do número para bloqueio:
Regional: todas Canal: loja própria e revenda/loja autorizada Público: FDV Bloqueio e Desbloqueio de Linha Inclusão do número para bloqueio: O bloqueio de aparelho (IMEI) deve ser realizado via Vivo 360º para todos os tipos de clientes: Pós/Controle/Pré: Selecione o tipo de serviço; Selecione “Bloqueio de Aparelho”; Escolha a opção “Bloqueio Perda/Roubo”; Digite o IMEI informado pelo cliente para bloqueio (digitar o IMEI com 15 dígitos). Caso o cliente não saiba o IMEI, use a função “Data e Hora de Identificação” na rede e escolha o IMEI que possui o registro mais próximo da data e hora da ocorrência para enviar para bloqueio. Informações importantes: Se o Vivo 360º estiver indisponível, realize o bloqueio no sistema SICS: Caso ambos os sistemas apresentem indisponibilidade, a solicitação deve ser encaminhada para A verificação do IMEI pode ser realizada no aparelho (digitando *#06#), na Nota Fiscal ou na caixa do aparelho. Para mais informações, verifique a IT – Bloqueio e Desbloqueio de Linha e todos os documento na IT Gestão Documental no Nosso Portal e VivoGO. Para inclusão do IMEI no SICS, o cliente pode solicitar o serviço de bloqueio via Central de Atendimento ou se dirigir a uma loja própria ou revenda Vivo. 06 07

6 Regional: todas Canal: loja própria e revenda/loja autorizada Público: FDV RGA – Regulamento Geral de Acessibilidade A Vivo é uma empresa inclusiva e, como tal, desenvolve ações que buscam trazer ainda mais acessibilidade aos seus clientes. Para isso, implementou duas modalidades de atendimento especializado via videochamada pela Central de Libras. Confira a seguir. 08 09

7 RGA – Regulamento Geral de Acessibilidade
Regional: todas Canal: loja própria e revenda/loja autorizada Público: FDV RGA – Regulamento Geral de Acessibilidade Atendimento especializado para lojas: O acesso à Central pode ser realizado via notebook, tablet ou smartphone. Acesso: Web - Loja Própria - acesso via Redecorp. Revenda – acessar via internet. Versão web via navegadores: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox.    Aplicativo – Android e iOS:   Loja Própria - baixar app Android no tablet* (o mesmo utilizado na Venda Sustentável) e acessar via TVNACLJ.           Revenda - baixar app Android ou iOS no tablet ou smartphone (conforme modelo da loja) e conectar via Wi-Fi da própria loja. *usar senha Play Store criada para baixar o GeDoc – não alterar senha. Confira aqui como acessar a Central de Libras. A Central de Libras oferece uma experiência digital, com atendimento humano. Veja aqui como utilizar a plataforma da Central de Libras. Lembre-se: para acessar a central via tablet ou smartphone, é necessário baixar o aplicativo. 10 11

8 RGA – Regulamento Geral de Acessibilidade
Regional: todas Canal: loja própria e revenda/loja autorizada Público: FDV RGA – Regulamento Geral de Acessibilidade Atendimento especializado para clientes: Caso o cliente tenha necessidade de entrar em contato com a Vivo, informe que o atendimento especializado as pessoas com deficiência auditiva, pode ser realizado via videochamada para a Central de Libras. Para isso, basta o cliente baixar o app no seu tablet ou smartphone (Android ou iOS). O aplicativo “Central de Libras” está disponível na Play Store e na Apple Store. Após o cliente baixar o app, ele deve realizar o cadastrado e inserir os seguintes dados: Nome; ; Número da linha com DDD. Atenção: é necessário ter a versão Android (KitKat 4.0 ou superior) e ter conexão estável. 12 13

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